Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Cobertura da E3 2011 #5 - Conferência da Sony

A cobertura continua com a Sony! Após desculpar-se pela queda da PSN, a empresa tratou de mostrar grandes jogos, como Uncharted 3, um dos mais esperados!
O multiplayer beta do Uncharted 3 estará disponível em junho, mas o game só será lançado em 1 de novembro. Logo após, Resistance 3 foi demonstrado também. O anúncio do relançamento de God of War, Shadow of the Colossus e Ico em 3D para o PS3 em setembro redimiu a Sony do caso PSN de uma vez por todas!

O PSMove também teve seu momento. Kobe Bryant, jogador e astro do basquete, subiu ao palco e testou o novo NBA 2k12, rasgando elogios ao controle por movimento. Medieval Moves: Dreadmund's Quest também foi demonstrado, sendo um jogo muito divertido para o Move.

A partir daí começaram as novidades: uma TV 3D de 24 polegadas com a marca Playstation foi anunciada pela Sony. A TV possuiria um sistema capaz de transformar o split screen dos jogos multiplayer em uma tela diferente para cada jogador. Incrível, não? Mas ainda tinha mais...

O grande astro da noite, NGP, ganhou seu nome oficial:
O Playstation Vita não era novidade, mas sua demonstração surpreendeu pela potência gráfica, comparável à do PS3. Os jogos também foram impressionantes. A line-up do Vita contará com Uncharted, Street Fighter vs Tekken, LittleBigPlanet, entre outros grandes títulos, inclusive um que está sendo desenvolvido pela Irrational Games! O PSVita será vendido em 2 preços iniciais. 249 dólares, com WiFi, e 299 doletas com 3G. O preço é salgado, mas o portátil é fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário