Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PSP Phone!!!

Na terça feira eu postei um boato sobre um sucessor do PSP... mas depois eu tava vendo umas notícias e me deparo com isso:
Essa imagem foi postada pelo Engadget, que é um blog sobre tecnologia, e em pouco tempo estava espalhada por toda a internet. O blog alega que essa é a foto de um legítimo protótipo do Playstation Phone, um celular-videogame... ou seria um videogame-celular?

A Sony ainda não quis se pronunciar sobre o PSP2, nem sobre o Phone, então o mistério está no ar: O PSP Phone existe mesmo? Apesar de ser da Sony Ericsson e não ter nada escrito Playstation, possui os botões característicos do videogame.
O preço de um aparelho como esse também é um problema. Um smartphone é caro e um videogame também não é barato, o que nos faz conluir que um videogame-smartphone não seria nem um pouco barato. Ter preço alto não é bom, mas abrir mão de algumas funções legais para diminuir o custo também não seria uma boa ideia, então a Sony está num beco sem saída com realção a preço.

E ele seria um videogame-celular ou celular-videogame? Essa questão é muito importante, afinal celulares que rodam joguinhos estão muito comuns, mas videogames que fazem ligação são novidade! Espero que o PSPhone rode jogos bons como God of War e Little Big Planet, e não esses joguetes para se passar o tempo que já estamos cansados de ver em qualquer smartphone por aí.
Segundo os rumores, o Phone poderia ser lançado até mesmo no final de 2010, ou no máximo começo de 2011, o que nos deixa mais ansiosos por uma resposta da Sony a todo esse mistério.

Com essa data de lançamento, podemos deduzir que o Playstation Phone não é o PSP2, mas sim um outro aparelho, que viria para combater o Iphone, e essa é uma tarefa difícil, pois ele chega de paraquedas num mercado que já esta saturado e tem novidades todos os dias praticamente: o de smartphones.

Claro que nada foi confirmado ainda, mas os rumores estão muito fortes, e todos sabemos: onde tem fumaça...

Muitas dúvidas e nenhuma resposta... é assim que terminamos esse post, esperamos saber a verdade em breve!