Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Píxels da Semana #19

Patati patatá! Para você que aguardou a manhã inteira por esse post, e pra você que nem sabia que ele seria postado, aqui estão as principais notícias dessa semana, os pitacos gamísticos das últimas sete luas! Os píxels da semana!

-O PSP2 foi revelado, e agora atende pelo codinome de NGP, ou Neo Geo Pocket Next Generation Portable! Todas as informações nesse post!
-Segundo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D será lançado em seu novo portátil depois da E3 2011. Ele disse que ''títulos como Zelda e Mario só devem ser lançados quando estiverem prontos. E eles estarão prontos em breve, porém não no período inicial de março a junho.''

-Jun Takeuchi, manda-chuva da Capcom, afirmou em entrevista à Famitsu que ''os gamers serão surpreendidos duas vezes em 2011 com games originais e de grande escala''. Palpites?

-O PlayStation Phone é real, e se chama Sony Ericsson Xperia Play!
Com uma tela de LCD sensível ao toque, 512MB de memória RAM, e uma câmera de 5 megapíxels, esse telefone celular ainda poderá ser usado como videogame, e tem botões para isso! Aguardem por mais novidades sobre o Xperia Play!

-Segundo dados de 31 de dezembro de 2010, o Nintendo DS já teria vendido mais de 144 milhões de unidades e o Wii, quase 85 milhões. A Big N continua bem na frente das concorrentes em vendas.

Lançamentos da Semana
Playstation 3
-Two Worlds II
-Dead Space 2
-Dead Space Extraction


Xbox 360
-Two Worlds II
-Dead Space 2
-Breach
-Beer Pong
-Bail!
-Bonded Realities
-Maid San's Caving Adventure
-Jigsaw Guru
-Space Racer

Wii
-Jam City Rollergirls
-1942
-Black Tiger

DS
-Ante Up: Texas Hold'em
-Airport Mania: Non-stop Flights
-Rocks 'n Rockets
-Paws and Claws: Marine Rescue
-Digger Dan & Kaboom

PSP
-Lord of Arcana

Destaques da semana: Dead Space 2 (PS3, X360) e Dead Space Extraction (PS3) foram os melhores games da semana, mas todos os holofotes estavam voltados para o PSP2, e ele não decepcionou! A guerra de portáteis começou, e será uma briga boa entre 3DS e PSP2 (ou NGP, se você preferir)! Aguarde por um comparativo muito em breve!