Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E3 2012: a melhor de todos os tempos?

A E3, Eletronic Entertainment Expo, é o evento de games mais importante do mundo, e acontece anualmente, sempre mostrando novidades bombásticas do assunto. E todos os anos, os desenvolvedores procuram anunciar coisas novas na E3, que é a melhor vitrine para o mundo gamer. Alguns anos o evento é mais fraco, outros anos é melhor, mas em 2012, as expectativas são de que seja talvez a melhor de todos os tempos! 
No ano passado, a grande novidade foi a revelação do Wii U e do Vita, novo console da Nintendo e portátil da Sony. Mas em 2012, já circulam rumores de que além da versão final do Wii U, também sejam anunciados o Playstation 4 e um novo Xbox (720 ou Xbox Loop, ainda não se sabe). Sem falar das novidades sobre o Vita e o 3DS que já abriram a nova geração.
E não só novidades sobre hardware e novos consoles são apresentadas na E3, mas também jogos novos, e muitos desses jogos podem ser até lançados ainda esse ano. Então, fiquem de olho na E3 2012, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho!