Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2013

Píxels da Semana #128

Bom dia, boa tarde, boa noite! Aqui está mais um Píxels da Semana, com notícias quentinhas do mundo dos games pra você, botequeiro leitor do Boteco Gamer!

-Diablo III tem média 1 milhão de jogadores online por dia! No mês, 3 milhões de pessoas diferentes jogam. Esse número deve crescer agora que o título foi anunciado para Playstation 3 e Playstation 4.

-Ground Zeroes vai ser um prólogo de Metal Gear Solid V: Phanton Pain! Dois jogos vindo por aí...

-Novo filme de Tomb Raider começará a ser produzido!

-Activision mostrou como os gráficos da próxima geração poderão ser:

-Ubisoft Toronto vai colaborar no Assassin's Creed IV: Black Flag! Além deles, outros 8 estúdios estão no projeto: Montreal, Singapura, Sofia, Annecy, Kiev, Quebec, Bucareste e Montpellier.

Lançamentos da semana
Playstation 3
-Bioshock Infinite
-Army of Two: The Devil's Cartel
-Tiger Woods PGA Tour 14

Xbox 360

-Bioshock Infinite
-Army of Two: The Devil's Cartel
-Tiger Woods PGA Tour 14
-Final Fantasy XI: Ultimate Collection (Seekers Edition)

3DS
-Luigi's Mansion: Dark Moon
-Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
-HarmoKnight

Vita
-WRC 3
-Machinarium

Review #49 - Far Cry 3

I'm back and better than ever!!! Parece que faz uma eternidade que eu não escrevo uma review aqui pro Boteco Gamer. Hoje eu vou trazer a review de um dos três jogos que falei. Este é o Far Cry 3. Jogo aclamado ano passado e que não pôde levar muitos prêmios justamente por ter sido lançado tarde demais. Pois é, vamos lá!!?


Ficha Técnica:

Produtora: Ubisoft Montreal
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: First Person Shooter, Acão e Aventura, Mundo Aberto
Data de Lançamento: 29 de Novembro de 2013
Plataformas: X360, PS3 e PC

Apresentação: 10
Enredo: 9,0
Gráficos: 10
Som: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
Replay: 9,0

NOTA: 9,5


Depois de Skyrim, nada mais consegue ser tão grande. Isso faz com que jogos absurdamente expansivos fiquem sempre na sombra do quinto The Elder Scrolls, mesmo não sendo do mesmo gênero. Far Cry 3 leva muito a sério o conceito de liberdade, expansão e coisas a se fazer. E vou discorrer sobre isso nessas próximas linhas. Não vou falar agora porque se eu fizer isso vocês vão ver o que interessa e cair fora dessa página, não é mesmo? Eu sei que sim.

Brincadeiras à parte, o game tem um menu intuitivo, 100% em português do Brasil, o quê é muito bom. Ele te leva direto para o que interessa: A jogatina toda! Algo que o game não deixa a desejar.

O jogo apresenta um enredo muito interessante, com personagens muito carismáticos e que seguram a trama muito bem (Vaas, Sam e Buck segurariam a trama de muitos jogos nas costas). Porém, como nada é perfeito, fica avisado que o desfecho do game não foi agradável para o guitarrista que vos escreve. Foi um final bem fraco.

Falando do game em si, a parte audiovisual do game não deixa nada a desejar. Os gráficos são simplesmente maravilhosos. Os detalhes tanto nas montanhas de pedras quanto nos lagos com plantas subaquáticas são muito bem trabalhados. Os gráficos foram levados a sério. 

O som do game foi um espetáculo à parte. A captura do som estava perfeita e a dublagem foi simplesmente incrível. A trilha sonora é maravilhosa e extremamente bem colocada, dando um ênfase necessário nos momentos de ação do game.

E o quê a gente pode fazer em Far Cry 3? Bem, nós podemos: Conquistar bases, invadir templos em busca de relíquias, caçar animais diversos (de casuares até dragões de komodo), coletar plantas de uma flora diversa para criar remédios, jogar pôquer, disputar corridas, jogar arremesso de facas e treinar tiros no estilo Duck Hunt. 

O conceito de expansão é levado a sério pelo game e ele te dá liberdade para fazer qualquer coisa que quiser. Far Cry 3 é diversão garantida por muito tempo. Além de uma campanha sensacional, possui um multiplayer no estilo Call of Duty muito bom e que te permite criar mapas próprios e jogar com seus amigos online. Incrível, não?

Far Cry 3 foi um jogo que precisou ser bom para cobrir o seu fraco antecessor. Cobriu e tornou-se um grande game, que só não levou mais prêmios em 2012 pois foi lançado no fim do ano. Fico com essa review depois de muito tempo na seca de reviews. Espero que tenham curtido e até mais!!

A propósito, 100.000 visualizações!!!! PARABÉNS BOTECO GAMER!!!