Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Checkpoint #6

Saudações, terráqueos! Venho comunica-los que a enquete sobre que portátil é melhor já acabou, e o resultado foi: 11 votos para o 3DS, 5 votos para o NGP! Claro que é apenas a opinião dos prezados leitores desse humilde blog, mas conta muito na hora de decidir entre um dos dois. Mas deixando a disputa entre portáteis de lado, a nova enquete pergunta o melhor game do lançamento do 3DS. Votem!

Também quero mais uma vez agradecer todas as pessoas que visitam o blog, comentam, votam nas enquetes... muito obrigado!
Ontem, o blog teve seu recorde de visitas, 109, e fevereiro também foi o mês com mais acessos, com mais de 1950! No total, são mais de 8000 desde o início do blog!

Como o DSi está se aposentando, não vou mais conseguir fazer tantos reviews, pois só sobrou o Wii. Estou pensando em adquirir outro console para poder abranger um público-alvo maior com mais posts sobre outras plataformas! Mas ainda não tenho previsão de quando vou poder fazer isso...

E uma última informação. O blog não terá novos posts durante o carnaval, mas depois voltará ao normal!

Bom, por hoje é isso! A sessão Checkpoint, dedicada aos comunicados do blog, deve voltar ao final da enquete ou quando eu precisar avisar mais alguma coisa! Até mais!