Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cobertura da E3 2011 #4 - Conferência da Ubisoft

A Ubisoft começou sua apresentação com Rayman Origins, que parece um excelente game, O herói estava sumido desde que os Raving Rabbids "tomaram" seu lugar. E os coelhos malucos também apareceram, com um game muito divertido para Kinect.

Far Cry 3 e Brothers In Arms 4 também foram algumas das atrações que surpreenderam nos trailers. Ambos os jogos parecem muito bons.

 TinTim e Trackmania também fizeram rápidas aparições. O game de corridas parece bastante insano, chega a lembrar Speed Racer. O modo cooperativo de Ghost Recon foi apresentado, e parece muito eficiente, principalmente pela comunicação entre os jogadores.

Após um game de dança, outro de música e um para emagrecer, o ápice da conferência chegou com Assassin's Creed: Revelations, esse promete!

Cobertura da E3 2011 #3 - Conferência da EA

A Eletronic Arts foi a primeira empresa de softwares a se apresentar na E3. A conferência teve como ápice a apresentação de Mass Effect 3 e Battlefield 3. O primeiro, teve sua data de lançamento finalmente revelada, e não poderemos botar as mãos nesse jogão até 6 de março de 2012. Já o outro encerrou a coletiva com chave de ouro, impressionando pelos gráficos.

Need For Speed: The Run é mais uma tentativa de fugir da mesmisse em que a franquia caiu. A grande novidade são algumas cenas em que o personagem estará fora do carro, a pé. Star Wars: The Republic, SSX e Origin também foram atrações, além de FIFA 12 e Madden NFL 12, com direito a presença de jogadores reais tanto no trailer como no palco!

Kingdoms of Amalur: Reckoning também foi apresentado, e parece muito com Fable. The Sims 3 Pets e The Sims Social foram mostrados, sendo que este parece mais uma rede social animada do que um game. Overstrike, a nova franquia da EA, surpreendeu positivamente pelo trailer, e parece ser um divertido game de ação, algo que está faltando esse ano, em meio a tantos shooters.

Cobertura da E3 2011 #2 - Conferência da Microsoft

A primeira coletiva da E3 foi bastante sólida, porém com poucas surpresas para os mais radicais. Logo no começo, Call of Duty: Modern Warfare 3 foi apresentado, e como não poderia deixar de ser, levantou o hype de todos. Uma das franquias mais bem sucedidas da atualidade terá um novo game, e parece que MW3 promete, e já tem data: 8 de novembro!

Logo após, Tomb Raider tomou o palco, e a bela Lara Croft mostrou que aprendeu muito com InFamous, "pegando emprestado" as CGs em tempo real, as falas ingame, entre outras características do jogo. Tomb Raider só deve ser lançado em 2012.

O Kinect ganhou destaque, com Mass Effect 3 e Ghost Recon: Future Soldier, dois jogaços com suporte ao acessório confirmado. ME3 surpreendeu pelos comandos de voz, que influenciam nos diálogos do jogo e Ghost Recon pela customização das armas, tudo controlado por movimentos, que responderam muito bem.

Uma das maiores novidades foi a confirmação de Youtube, Bing e TV ao vivo no Xbox 360! Ainda não temos maiores detalhes, mas o console contará com vários serviços interessantes. Uma versão remasterizada de Halo, e um novo Fable também pintarão no X360, além de Disneyland Adventures, que deve ser lançado no fim do ano. Sem falar de Star Wars para Kinect, que não impressionou muito, mas não pode passar despercebido.

A conferência foi encerrada com Halo 4, um dos games mais esperados da E3. O game, que não deve ser desenvolvido pela Bungie, será o começo de uma nova trilogia na série. Esse é o resumão da conferência da Microsoft!

Cobertura da E3 2011 #1

Olá! Essa semana acontece, em Los Angeles, o maior evento de games do mundo! E é claro que o Boteco Gamer vai fazer a cobertura completa da E3 2011. Fique ligado no twitter do blog, que terá várias atualizações durante o dia, e depois, alguns posts serão publicados aqui mesmo!

Fiquem com essa imagem, foto tirada pelo site IGN, da conferência da Microsoft que acontece logo mais:

Aguardem por notícias!