Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Píxels da Semana #25

Depois do carnaval, tudo volta a rotina e como sempre, sexta feira é dia de notícia aqui no Boteco Gamer!

-Um dos maiores terremotos da história abalou o Japão nessa madrugada mas por enquanto, nenhuma notícia de desenvolvedores ou executivos mortos ou feridos. Alguns desenvolvedores famosos como Goichi Suda (No More Heroes) e Hideo Kojima (Metal Gear Solid) já até se manifestaram avisando que estão bem. Masahiro Sakurai (Kirby e Smash) postou uma foto da vista da janela do escritório da Nintendo em Tóquio, mostrando a cidade vazia:
Ainda bem que o país possui uma estrutura muito boa para esse tipo de desastre. Vamos torcer para que a indústria de games não seja prejudicada pelo abalo.

-Hoje, no Centro de Convenções Frei Caneca, começa o Troféu Gameworld! O maior evento de games do Brasil será aberto ao público nos dias 12 e 13 de março, sábado e domingo, e eu estarei lá para falar sobre o evento e as novidades! Aguardem um post especial!
Se você também quer ir, compre seu ingresso na edição especial da revista EGW! O Centro de Convenções fica na Rua Frei Caneca, 569, perto da Av. Paulista, em São Paulo Capital.

-Está rolando um boato na internet a respeito do sucessor do Wii. Ao que parece, ele seria anunciado ainda em 2011, e contaria com gráficos em HD. A origem do rumor vem de que normalmente as gerações da Big N não duram mais de 5 anos, e o console branco foi lançado no fim de 2006. Mas a empresa ainda não falou nada a respeito.

-Satoru Iwata, presidente da Nintendo, afirmou que pretende fazer o 3DS superar as 140 milhões de unidades vendidas do antecessor DS. Será possível?

Lançamentos da Semana
Playstation 3
-MLB 11: The Show
-Dragon Age II
-Major League Baseball 2K11
-Yoostar 2

Xbox 360
-Torchlight
-Dragon Age II
-Major League Baseball 2K11
-Yoostar 2
-The Sugar Killerz
-Doki Doki Cosplay Sensei

Wii
-Bomberman Hero
-Major League Baseball 2K11
-Top Shot Arcade
-The $1.000.000 Pyramid

DS
-Atari's Greatest Hits Volume 2
-Beastly Frantic Foto
-Pokémon Black Version
-Pokémon White Version
-Major League Baseball 2K11

PSP
-Phantom Brave: The Bermuda Triangle
-MLB 11: The Show
-Major League Baseball 2K11

Destaque da Semana: O Troféu Game World, Dragon Age II e Pokémon Black/White são o que de melhor aconteceu na semana. Um review do B/W está a caminho, e uma matéria especial sobre o evento também! O destaque negativo é o terremoto que abalou o Japão.