Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Píxels da Semana #18

Para você que está entediado, com a mão direita no mouse e a esquerda apoiando a cabeça, pode ficar feliz pois aqui estão as principais notícias da semana no mundo dos games! Os pitacos gamísticos dos últimos sete dias! E essa semana foi quente!

-Nintendo 3DS é anunciado, e será lançado dia 27 de março nos EUA, com preço sugerido de $249,99! Tudo sobre o 3DS nesse post!

-A Konami comprou a Hudson! Os procedimentos para a compra começaram ontem (dia 20) e devem ser terminados no meio do ano. Mas não se preocupe, os games da Hudson continuarão sendo desenvolvidos.

-Rumores sobre Pikmin no 3DS surgem na internet! O presidente da Big N, Satoru Iwata, já havia dito que a franquia poderia ir para o portátil, e os boatos ficaram mais fortes quando um site inglês listou o game entre a biblioteca de jogos do 3DS.

-A High Voltage anunciou que The Conduit 2, FPS exclusivo do Wii, será lançado em 22 de março! A expectativa é bem alta, haja vista que o primeiro game foi muito bem recebido.

-Yuji Naka, criador de Sonic The Hedgehog anunciou sua mais nova criação, Tenkuu no Kishi Rodea, game para 3DS e Wii que ainda não tem nome ocidental nem data de lançamento definidos, mas sabe-se que será possível voar livremente pelos céus no comando do personagem principal, Rodea. Aguardem por novidades sobre esse game!

-Big N pretende produzir 400 mil unidades do 3DS para o lançamento japonês, 26 de fevereiro.

-Ubisoft revela a capa japonesa de Splinter Cell 3D, para o novo portátil da Nintendo:
Pode-se observar que agora o logo do 3DS virá na direita, diferente de seu antecessor, provavelmente para evitar confusão para quem vai comprar.

-Virtua Tennis 4 anunciado, e será multiplataforma!

Lançamentos da semana:
Playstation3
-Mass Effect 2
-Little Big Planet 2
-Mindjack
-Modern Combat Domination
-Spare Parts
-RUSE Chimera Pack

Xbox 360
-Mindjack
-Spare Parts
-Beach Bubbles

Wii
-Doc Clock: The Toasted Sandwich of Time
-Urbanix

DS
-Plants vs Zombies
-Glory Days: Tactical Defense
-The Seller
-Alien Puzzle Adventure
-Animal Boxing

PSP
-Shift Extended

Destaque da Semana: essa semana teve muita coisa! Os principais destaques foram o 3DS, a compra da Hudson pela Konami e os melhores jogos da semana são, sem dúvida Mass Effect 2 e Little Big Planet 2, do PS3. Os outros consoles foram bem fracos essa semana.