Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Persona 4: Arena e Super Mario Galaxy 2.5/Split Screen

Há algum tempo atrás foi lançado o novo jogo da serie Persona, da qual sou fã, Persona 4: Arena. Como o próprio nome já diz, ele coloca os personagens principais do Persona 4 pra lutar em uma arena no melhor estilo Street Fighter.

Usando os personagens de Persona 3 e 4, ele adiciona um pouco mais à rica historia da série. O jogo se passa 2 meses depois dos eventos do último jogo. Foi lançado para os arcades (!), Xbox 360 e Playstation 3. Esperem um review assim que eu consegui-lo.
_________________________________________________________________________________

A Nintendo é, sem duvida, a empresa que tem mais seguidores e istas. Por conta disso, muitos dos jogos famosos da Big N, principalmente os exclusivos, tem modificações rolando pela internet tanto como as paródias, criação de novos níveis, faze-los mais difíceis e etc., etc., etc... Com Super Mario Galaxy não foi diferente e o jogo recebe não uma mas duas expansões extra oficiais. Como muitos devem saber, Mario Galaxy tem um modo com dois jogadores. Entretanto o 2P fica na monótona tarefa de coletar Star Shards, moedas e auxiliar o 1P. Os fãs da série então criaram um modo com tela dividida:


Esse modo tem previsão de sair no fim do ano! E será distribuído pelo Riivolution, software não oficial da Nintendo.

Outro mod muito bem feito foi o Super Mario Galaxy 2.5. Essa atualização extra-oficial foi feita para melhorar o jogo original. Mario Galaxy não é um jogo curto mas toda vez que o terminamos ficamos com o gostinho de quero mais. Para solucionar esse problema, resolveram criar uma expansão para trazer novos níveis à ele:


O mod caminha a passos largos e já tem seu primeiro nivel totalmente desenvolvido. É possível baixa-lo no site oficial e obter mais informações lá. Pelo jeito, essa modificação não terá data de lançamento e será lançado aos poucos. Também será distribuída pelo Riivolution.

http://www.supermariogalaxy2-5.com/

Não seria interessante que os dois projetos cooperassem e houvesse leveis que só pudessem ser feito com a ajuda de dois jogadores? Quem sabe...