Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Checkpoint #42

Aqui estamos em mais um post da sessão Checkpoint! Mas hoje o tom não é dos mais alegres. A sessão de avisos do blog vem pra comunicar que o Boteco Gamer entrará em hiato por tempo indeterminado.


Esse humilde blog criado em setembro de 2010 e que está quase completando 3 anos de existência me rendeu uma profissão e grandes amigos. Nunca tive retorno financeiro com o Boteco e sempre escrevi aqui por causa da paixão por games e por puro hobby. Quando prestei vestibular, alguns amigos entraram no blog pra dar uma força e não deixar que a qualidade do conteúdo caísse. Segurei firme mesmo conciliando com a faculdade de jornalismo. Mas agora estou trabalhando na área e meu tempo livre está extremamente reduzido. Preferi, em respeito aos leitores, entrar em um recesso e só voltar quando tiver condições de dar o meu melhor do que manter o blog atualizado com conteúdo irrelevante e sem qualidade. De vez em quando, ainda vamos aparecer por aqui para postar alguns reviews ou textos - vocês acham realmente que eu vou deixar de escrever sobre Assassin's Creed IV aqui?

Ainda teremos postagens normalmente essa semana e na próxima, então aproveitem! Muito obrigado a todos vocês que acessaram o blog nos últimos 3 anos. Até mais!