Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Píxels da Semana #87

A E3 está chegando e os rumores pipocam na internet cada vez mais. A próxima semana vai ter muita novidade, mas enquanto não chega, vamos nos programar para a cobertura do evento mais importante do mundo dos games! E vamos às notícias dessa semana:

-Rumor: Novo modelo de 3DS poderá ser mostrado na E3!
Obs.: reparem no segundo analógico!

-A Konami fez sua conferência da E3 na madrugada de ontem pra hoje, e pra você que vai prestar vestibular e não pode ficar acordado até as 4 horas da manhã, confiram os trailers:

-Trailer de Tomb Raider -Trailer de PES 2013 -Trailer de Metal Gear Rising: Revengeance -Trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2

Lançamentos da semana
Playstation 3
-Atelier Meruru: Apprentice of Arland

DS
-99 seconds

3DS
-Deer Drive Legends 3D
-Kakuro by Nikoli

Vita: Resistance: Burning Skies

Destaque da semana: em semana de E3 é difícil ter bons lançamentos. Mas em relação à novidades, temos muitas. PES 2013 mostrou que o Cristiano Ronaldo será muito real no game, mas nada de novo sobre a jogabilidade. Tomb Raider aprendeu muito com Uncharted. Metal Gear Rising pode ser um pouco exagerado mas parece um ótimo game, principalmente vindo de Hideo Kojima. Sobre Castlevania, não dá pra dizer muita coisa, pois o trailer não mostra o gameplay do jogo.

Fiquem ligados na nossa cobertura da E3! Confiram o cronograma:
Segunda, 04/06:
Microsoft - 13h30
EA - 17h
Ubisoft - 19h
Sony - 22h

Terça, 05/06:
Nintendo - 13h

Acompanhem em tempo real pelo twitter do Boteco Gamer, e aguardem por resumos aqui no blog mais tarde!