Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Review #51 - Injustice: Gods Among Us

Pois é galera. Depois de um longo inverno, as reviews estão de volta no Boteco Gamer. Com jogos interessantes para serem tratados por quem vos escreve. E hoje será tratado um game que foi uma grata surpresa para mim. Esse é o Injustice: Gods Among Us!! Vamos lá!

Ficha Técnica:

Produtora: NetherRealm Studios
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Gênero: Luta
Data de Lançamento: 16 de Abril de 2013
Plataformas: X360, PS3, WiiU e iOS

Apresentação: 9,5
Enredo: 9,5
Gráficos: 10
Som: 9,0
Jogabilidade: 9,0
Diversão: 10
Replay: 8,5

NOTA: 9,0



Jogos baseados em filmes são normalmente ruins se formos voltar na nossa história dos games. Mas Injustice foi uma surpresa sensacional! O game é incrivelmente bom e com pontos positivos muito claros.

O jogo é inteiro em português nacional, começa por aí. Os menus são todos em português, sendo todos muito intuitivos e sem preocupação para quem está pegando um game de luta pela primeira vez.


Um ponto alto, sem dúvida alguma é o enredo do game. Ele gira em torno da sede de poder que o Superman acaba adquirindo graças às ações do Coringa. Nisso é formado um grupo de resistência liderado pelo Batman para ir contra a tirania do super herói mais super que existe. O enredo passa por muitos personagens do game e proporciona cenas sensacionais.

Os gráficos são absurdamente sensacionais! Cada polígono do game te deixa de queixo caído com o poder gráfico alcançado para um jogo ainda dessa geração. Pegando carona nesse quesito, o som do game é de se admirar. A dublagem é em português, mas os produtores tiveram a manha de chamar os verdadeiros dubladores dos personagens em seus desenhos e filmes. Fazendo da dublagem a melhor (em português) que eu já vi em um jogo.


A jogabilidade segue o estilo da do Mortal Kombat. Eu esperava um gameplay totalmente cadenciado e lento, mas o que eu tive foi um gameplay bem fluido e com uma interatividade fora do comum. Tudo no cenário pode ser utilizado e de formas diferentes dependendo do personagem que foi pego.

O jogo é divertidíssimo na sua campanha e ela deixa um gosto de: "Acabou?" quando você termina. O final deixa a brecha para uma possível sequência de um game que superou todas as minhas expectativas.


Então é isso aí. Essa foi a review do Injustice. Espero que vocês tenham curtido e eu vou tentar não falhar como falhei na quinzena passada. Até mais!!!