Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Suda 51 está preparando um novo jogo!

O lendário Suda 51 anunciou à revista japonesa Famitsu que vai fazer um novo jogo. O criador de games bizarros - e geniais - com roteiros mais estranhos ainda, como Killer 7, No More Heroes e Shadows of the Damned, vai adicionar Killer is Dead a sua biblioteca de criações. O jogo será desenvolvido pela Grasshopper Manufacturer, sua própria empresa, e terá alguns fatores em comum com os outros games dele.
No More Heroes (Wii)
Em Killer is Dead, assim como na maioria de suas obras, a história vai ser focada num assassino, no caso é um "Executioner" que tem como missão aniquilar criminosos extremamente perigosos. Suda disse que o conceito de "o quão longe você iria por alguém" vai estar presente no jogo, e muito provavelmente será um game no maior estilo ação e hack'n slash. Killer is Dead está em produção desde o ano passado, e deve ser lançado em 2013, mas ainda não existem muitos detalhes, apenas que deve sair para PS3 e X360.

Suda disse ainda que as palavras chaves do jogo são "lua e terra" e que os inimigos estariam associados à "lua" mas que isso não tem nada a ver com ficção científica. Só nos resta esperar por mais informações sobre o novo game do mestre Goichi Suda. Com certeza, podemos esperar mais uma obra de arte genial do produtor mais maluco do mundo dos games.