Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Píxels da Semana #88

Nessa semana aconteceu em Los Angeles o maior evento de games do mundo, a E3! O Boteco Gamer fez várias coberturas ao vivo através do twitter e postou alguns resumos do que rolou por lá, mas já é tradicional por aqui postar as principais notícias da semana de sexta feira. Então, vamos ao que aconteceu de mais importante na E3 2012!

-Sony anunciou queda de preço dos jogos lançados no Brasil! Isso mesmo, em coletiva para a imprensa latino americana, a empresa revelou que os games serão tabelados em três preços diferentes. Lançamentos serão vendidos a 149 reais, jogos normais por R$119 e "Greatest Hits" a 99 dinheiros. Vários games também estão sendo traduzidos e dublados para o português-BR.

-Finalmente a Epic mostrou sua Unreal Engine 4 em movimento! Os efeitos estão muito bonitos, mas não parece nada que as engines atuais não possam fazer.

-A Nintendo confirmou vários games de 3DS que serão lançados ainda em 2012. Entre eles, Kingdom Hearts 3D, Epic Mickey, Pokémon Black & White 2, New Super Mario Bros 2, Luigi's Mansion, Castlevania, Paper Mario, The Amazing Spiderman, Scribblenauts Unlimited, Lego Batman 2, Transformers... parece que a line-up do 3DS está excelente até o fim do ano!

-A Square-Enix mostrou uma demo de sua engine também, e essa será utilizada nos games da série Final Fantasy lançados na próxima geração provavelmente. Confiram:

Lançamentos da semana
Playstation 3
-Virtua Fighter 5 Final Showdown
-Inversion
-Madagascar 3: The Video Game

Xbox 360
-Virtua Fighter 5 Final Showdown
-Inversion
-Madagascar 3: The Video Game

Wii
-Madagascar 3: The Video Game

DS
-Madagascar 3: The Video Game

3DS
-Rayman Origins
-Art of Balance Touch!
-Madagascar 3: The Video Game

Destaque da semana: De tudo o que foi mostrado na E3, o que mais me chamou a atenção, e o que mais surpreendeu a todos foi, sem dúvida, Watch Dogs. A E3 desse ano não foi das melhores, e a grande maioria dos jogos mostrados não eram novidade para ninguém, mas a Ubisoft foi na contramão disso e revelou um game que pegou a todos de surpresa.