Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Píxels da Semana #44

Sim salabim, este é o Pixels da Semana, seu resumo semanal de notícias no Boteco Gamer! Vamos às principais manchetes do mundo dos games, os pitacos dos últimos sete dias!

-Rumor: após o remake para Wii de Goldeneye 007, a Activision poderia estar trabalhando num remake em HD para PS3 e X360!
Goldeneye 007 Reloaded, como vem sendo chamado, ainda não foi confirmado, mas é possível que seja oficializado na Comic-Con.

-O domínio Microsoft-Sony.com e Sony-Microsoft.com foram registrados, causando muitos rumores e especulações de um possível console de ambas as empresas para concorrer com o Wii U, mas a Microsoft afirmou que era apenas medida de segurança para que ninguém registrasse esse domínio. Sei... podemos esperar por uma bomba em algumas semanas?

-O analista Michael Pachter afirmou que o Wii U fará sucesso caso tenha preço comparável ao do X360 e PS3. Eu diria que ele está certo, pois ele irá sofrer concorrência tanto dos consoles atuais quanto dos sucessores, portanto se ele tiver um preço bom, estará no páreo nas duas brigas.

-Freddy Krueger vai ser um personagem de Mortal Kombat! No mínimo, bizarro, não?

Lançamentos da semana
Playstation 3
-Call of Juarez: The Cartel
-Limbo

-Captain America: Super Soldier

Xbox 360
-Call of Juarez: The Cartel
-Captain America: Super Soldier

Wii
-Captain America: Super Soldier
-Just Dance Summer Party
-The Smurfs Dance Party

DS
-Captain America: Super Soldier
-The Smurfs

3DS
-3D Classics: Xavious

Destaque da Semana: Os rumores sobre Goldeneye para PS3 e X360, e sobre o domínio Microsoft-Sony.com foram os maiores destaques da semana! Nos lançamentos, Call of Juarez, Captain America e Limbo se destacam.