Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Top 10 - Piores capas de 2011

A empresa se dá ao trabalho de produzir um jogo. Os desenvolvedores se empenham ao máximo para tornar o game num sucesso. Então, um dos últimos processos da criação de um game é idealizar a capa para finalizá-lo e mandar para as lojas. E é ai que um designer faz seu trabalho para desenhar uma boxart incrível que seja o atrativo do jogo nas prateleiras. Mas nem sempre isso dá certo. E olha que capas ruins não são raridade. O Boteco Gamer selecionou 10 capas esquisitas, confira as piores de 2011:

10 - Wappy Dog
Capas com animais são sempre bizarras, mas se for um cachorro enorme, sorridente e robótico, a bizarrice é elevada ao cubo.
9 - The Smurfs Dance Party
Quando criaturas azuis da nossa infância e adolescentes com roupas extravagantes se reúnem para dançar, o resultado não é dos mais agradáveis...

8- Bulletstorm: Limited Edition
Além de parecer um tênis pisando num monte de fezes caninas, a capa ainda mostra uma palavra constrangedora que algumas meninas adoram dizer ao se despedir, XOXO.

7- Fortune Street
Poluição visual com personagens famosos.

6- Fix It: Home Improvement Challenge
Poluição visual com ferramentas e wiimotes.

5- Jimmie Johnson's Anything With An Engine
Uma mistura de Mario Kart, Corrida Maluca e um cara que não pode fazer comercial da Gillete.

4- Jerry Rice And Nitus' Dog Football
A ideia de fazer um jogo com animais praticando esportes já seria esquisita o suficiente, mas essa capa com um chihuahua vesgo e um poodle que parece a Hebe potencializou a esquisitice do jogo.

3- Fantastic Pets
Já disse o que eu penso de animais na capa de um jogo? E se eles forem um cavalo com asas de morcego ou um gato roxo com um chifre?
2- Kevin Van Dam Big Bass Challenge
Tem como algo ser mais bizarro que isso? (tem, só o 1º lugar mesmo...)

1- Gummy Bears Magical Medallion
Eu já falei o que penso de capas com animais, certo? Não contente em ter um Pedobear, a capa desse ilustre jogo tem uma rosca ambulante. Quer algo mais sugestivo?

E essas são as 10 piores capas de games em 2011!