Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Checkpoint #1

Olá, botequeiros  prezados leitores do Boteco Gamer! O blog está com quase 2 meses de existência e está crescendo bastante, então resolvi fazer o Checkpoint, uma sessão pra relaxar e falar sobre algo que não seja notícia, review, preview, matérias... essa sessão não vai ter periodicidade definida, e vai ser bem rara.

Bom, já me perguntaram porque não estou postando o Deja Vú ha algum tempo... amanhã vai ter, com certeza, e vai ser sobre um jogaço, podem esperar! Eu não consegui postar o Deja Vú esses dias porque estava muito ocupado com festas, provas, viagens e tudo mais, mas agora eu espero ter mais tempo pra escrever matérias bem legais!

A enquete sobre os videogames que os leitores possuíam foi importante para que eu soubesse o público alvo das próximas matérias. A grande maioria das pessoas que acessam o Boteco Gamer têm um Wii, portanto podem esperar por bastante coisa para o console da Big N. Os ''outros'' consoles também estão em alta, então imagino que tem muita gente com console da geração passada aqui! PSP, DS, PS3 e X360 também terão seu espaço garantido por aqui, não precisa se preocupar.

Agora tem outra enquete, sobre o que vocês mais gostam no blog, notícias, matérias, tirinhas ou reviews. Votem, pois isso ajuda muito a saber como anda o blog, o que está bom e o que tem que melhorar!
Bom, é isso... aguardem pelo Deja Vú amanhã, os Píxels da Semana na sexta, tirinhas no fim de semana e matérias semana que vem!
Até mais!