Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Píxels da Semana #20

Para você que está aí rezando para Sta Ifigênia, padroeira dos gamers, te arranjar um aumento salarial pra poder comprar o 3DS e o NGP em vez de ter que escolher, aqui estão as principais notícias da semana! Os pitacos gamísticos dos últimos 7 dias!

-Kirby's Dream Land e Rhythm Heaven para Wii revelados!

-Shigeru Miyamoto confirma Super Mario Bros. para 3DS! As franquias da Nintendo estão vindo em peso para o novo portátil...

-Playstation 3 e talvez NGP terão capacidade de armazernar dados ''on the clouds''. Numa tradução livre, ''nas nuvens''. Significa que você poderá chegar em um chefão muito difícil, salvar e continuar o mesmo save na casa de um amigo, pois os dados serão salvos através da Internet e é só baixá-los para ter acesso! Isso pode ser uma funcionalidade muito interessante pro futuro! O único porém é que se realmente se confirmar essa possibilidade, é provável que seja um serviço pago... vamos torcer para que não, mas em todo caso é muito útil.

-O manda-chuva da Big N, Satoru Iwata, disse que The Legend of Zelda, Skyward Sword, para Wii, está em fase final de desenvolvimento, mas deve ser lançado somente após o remake de Ocarina of Time para 3DS. Os fãs de Zelda estão muito bem servidos esse ano.

-Alguns hackers que habitavam o Call of Duty Black Ops de PS3 foram banidos pela Sony. Resta saber se isso vai durar por muito tempo...

-A Sony vai lançar no Japão em março uma versão prateada do PS3 Slim! Mas é bem provável que fique por lá mesmo e não venha para o Ocidente... japoneses sortudos, não?
  Lançamentos da Semana
Playstation 3
-Bionic Comando Rearmed 2
-The Undergarden
-Rock Band: Country Track Pack 2

Xbox 360
-Call of Duty: Black Ops - First Strike
-Bionic Comando Rearmed 2
-Zombie Arena 2
-Incident of Dreamy Vale Church
-Rock Band: Country Track Pack 2
-Synesthesia Amnesia
-Lapis no Karou Monogataru
-Phibian
-Bioerosion
-All Out of Bubblegum
-Run!

Wii
-Dino Strike
-Mr. Bean's Wacky World of Wii
-Magic Destiny
-Rock Band: Country Track Pack 2

DS
-101 Dolphin Pets
-Junior Brain Trainer 2
-All-Star Air Hockey
-myDiary
-Mahjong

PSP
-Pac-Man Championship Edition
-Wackyland Boss

Destaque da semana: os novos games de Wii, o PS3 prateado e os hackers de CoD foram importantes, mas não há como negar que os holofotes estão completamente voltados para a briga entre 3DS e NGP. E que briga boa, hein?
Já nos lançamentos, essa semana foi muito fraca, nada que seja digno de nota. Parece que as produtoras ainda não aprenderam a parar de fazer games com pontos de exclamação no nome ou animais fofinhos na capa...