Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PSP 2 ano que vem?

Um rumor muito forte está surgindo sobre o novo portátil da Sony. Talvez o PSP 2 já extista e esteja mais próximo do que imaginamos! Talvez pressionada pelo lançamento do 3DS, a Sony pode estar planejando lançar um portátil com tela de toque e dois analógicos na primavera do ano que vem, ou seja, Q3 2011 talvez...
Ao que parece, o portátil não será tão portátil assim... a tela será pelo menos uma polegada maior que a do atual PSP, o que pode ser uma tentativa de competir não só com o 3DS, mas também com o DSiXL e o Ipad.

O jornal Wall Street disse que a empresa pensa em fazer uma mistura de videogame com ebook reader e notebook, guardadas as devidas proporções.

Ainda não se sabe sobre as especificações de hardware do portátil, mas ao que parece ainda existem problemas para balancear o poder gráfico com a bateria e aquecimento, portanto ainda não há nada certo.

O design também não foi divulgado, e a foto mostra apenas um dos protótipos, até porque a Sony ainda não quis se pronunciar oficialmente sobre o assunto. E segundo o site Kotaku, o PSP 2 deve ser lançado no ''fall 2011'', ou seja, primavera aqui no Brasil... então deve ser lançado logo após o 3DS, para darem o pontapé inicial da nova geração de portáteis!

Obviamente, tudo não passa de rumores, muito concretos, mas ainda são rumores... se não forem verdade, a culpa é do Kotaku e do Wall Street Journal!
Aguardem por mais informações aqui no Boteco Gamer!

(fonte: http://tinyurl.com/2cnac46 )