Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

Notícias sobre PES e FIFA!

Nos últimos dias, as duas franquias rivais de futebol, FIFA e PES, tiveram algumas notícias importantes, o que mostra que tanto a EA quanto a Konami estão se preparando para a versão 2013 de seus jogos. Pelo jeito os próximos lançamentos serão excelentes, e parece que terão muitas novidades por aí. Vamos começar com a capa de FIFA 13 que foi divulgada:
O FIFA também contará com a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro aqui no Brasil. Isso é provavelmente uma resposta ao concorrente, que tem Silvio Luiz e Mauro Beting narrando as partidas. A Eletronic Arts prometeu melhoras no modo carreira do jogo, que não é dos melhores atualmente, e provavelmente a jogabilidade também deve ser aprimorada, mesmo sendo esse o ponto forte do game. As cobranças de falta vão ter muito mais possibilidades para jogadas ensaiadas e os jogadores vão ter mais dificuldade de dominar a bola quando estão sob pressão. Ou seja, o realismo vai continuar sendo o tom do game.

Outra novidade é o estádio The King Fahd, da Arábia Saudita:

Já a Konami, apesar de não ter anunciado oficialmente nada, deixou vazar uma informação muito importante: os novos comandos de PES 2013! Isso mesmo, o game vai ter seus controles reformulados, apesar de não ter nenhuma mudança absurdamente drástica. Parece que a jogabilidade do game vai ficar mais agradável pelo menos...
A briga pelo segmento de jogos de futebol vai esquentar... quem tem a ganhar com isso somos nós, jogadores, que teremos games melhores a nossa disposição.