Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Top 10 - Shooters do Xbox 360

Continuando com a série, aqui vão os melhores do gênero para o X360!

10- Bioshock
Com um roteiro bom, muitas opções de customização e excelente visual, Bioshock entra na nossa lista em décimo lugar!










9-The Orange Box
The Orange Box, na verdade são cinco jogos: Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2 e Portal, além de Half-Life 2 de 2004 e Half-Life 2: Episode One, de 2006. Ou seja, é diversão garantida por muito tempo!









8-Battlefield: Bad Company
Com um modo singleplayer cheio de ação e um multiplayer extremamente divertido, sem falar no visual exuberante e ótima parte sonora, Bad Company 2 é uma ótima opção no gênero!









7-Dead Space 2
Dead Space 2 agrada em pontos como o multiplayer, a ação frenética, os gráficos e som. Apesar de não inovar muito em relação ao primeiro jogo, é excelente!









6-Left 4 Dead 2
Perfeito pra quem quer explodir a cabeça de zumbis, Left 4 Dead 2 vai estourar sua cota diária de tensão. Mire na cabeça!










5-Gears of War
Não é só mais um shooter de ficção científica. Gears of War é um dos melhores games do console, e a continuação não decepciona, trazendo muito mais armas, localidades e modos de jogo!









4-Crysis 2
Batalhas épicas, muita devastação, visual e som incríveis, e muita ação. Essas são algumas das muitas qualidades de Crysis 2!










3-Halo 3
Halo dispensa apresentações. Além de figurar no banner atual do Boteco Gamer, uma honra pra qualquer game, é um dos melhores shooters de todos os tempos, e uma das maiores franquias do Xbox 360, senão a maior!









2-Call of Duty: Black Ops
Um jogo de guerra que tem como pano de fundo a Guerra Fria, especialmente a do Vietnã, e conta missões secretas durante esse período, Black Ops chega à segunda posição na lista não só pelo roteiro, mas pelo visual, som, gameplay, tudo! Confira o review completo aqui!








1-Halo: Reach
Lembra do que eu falei sobre o Halo 3 agora a pouco? Adicione o fato de Reach ser o jogo supremo da franquia Halo, superando os outros e entenda o porque dele estar no top 1. Reach é realmente demais!









E esse foi o top 10 dos shooters do Xbox 360!