Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Píxels da Semana #69

Mais uma semana se passou. O que aconteceu de mais importante nas últimas sete luas você vê aqui nos Píxels da Semana, do Boteco Gamer!

-Rumores sobre o sucessor do Xbox 360 pipocaram na internet essa semana. Reza a lenda que o Xbox 720 (ou seja lá o nome dele) será de seis a oito vezes mais potente que o X360, rodaria Blu-Ray, vai vir com o "Kinect 2" e talvez não rode jogos usados. Lembrando que nenhuma dessas informações é oficial, mas essa história de não rodar jogo usado está assustando muita gente...

-O Neo Geo Pocket está de volta, e com 20 jogos clássicos do portátil embutidos! Ainda sem data de lançamento, mas já com muita expectativa...

-Mais rumores: a Nintendo está querendo mudar o nome do Wii U para não causar confusão com o antecessor Wii. As produtoras já teriam recebido o kit de desenvolvimento do console, que deve ser lançado no final de 2012. Lembrem-se: nada oficial.

-A Big N revelou as vendas totais de seus videogames. O Wii já ultrapassou a marca dos 94 milhões de consoles vendidos, enquanto o 3DS passou as 15 milhões de vendas. O destaque ficou com a família DS (DS, DS Lite, DSi e DSi XL) que vendeu mais de 150 milhões de portáteis e está quase alcançando o PS2!

Lançamentos da semana
Playstation 3
-Scarygirl

Xbox 360
-Quarrel
-Puddle
-Avatar Grand Prix
-Ninja Sneaking 2

Wii
-Newton vs. The Horde

DS
-Flipper 2: Flush the Goldfish
-Lol's Alphabet Train

3DS
-Mutant Mudds

Destaque da semana: os rumores envolvendo o Wii U e o Xbox 720 tomara conta dos noticiários essa semana.