Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Verdadeira data de lançamento do 3DS!!!

Anteontem um jornal alemão noticiou que o Nintendo 3DS seria lançado dia 11 de novembro... mas ontem a própria Nintendo revelou a verdadeira data de lançamento... dia 26 de fevereiro no Japão! E disse que em março, o portátil vem pras terras do oeste!
Então eu peço desculpas aos botequeiros leitores do Boteco Gamer, pela notícia errada...
Para compensar, resolvi fazer um post especial sobre o 3DS, que será publicado hoje a noite, ou no máximo amanhã, dependendo da minha preguiça das noticias...
Aguardente Aguardem!!!

4 comentários:

  1. mano so vai sai caro bagarai esse 3ds,299 doletas apenas pelo 3d e hardware um pouco melhorado.e ainda por cima a nintendo q costuma lanca a coisas + barato normalmente.

    ResponderExcluir
  2. nossa primero post q tem 2 comentarios que naum sao seu e meu man
    XD
    agora ta crescendo mesmo
    mas entaum sobre o post
    tava ficando meio preguiçoso ein
    XD
    gostei de v o post do 3DS grande
    @post
    Poxa man vai demora pacas. Ate la eu ja vo te 15 filhos pra alimenta
    como vo compra o 3ds.
    Mas vai demora muito mesmo
    T.T
    nintendo maquiavelica
    Ah e vc bem q podia chama os leitores do blog de botequeiros
    eh mo lok
    =]

    ResponderExcluir
  3. auhsuahsuah se vc se auto denomina um botequeiro, fz oq neh? XD
    Eh, todos os boatos tavam apontando pra novembro, ai ontem a nintendo deu uma entrevista coletiva e BUM! Revelou a verdadeira data... pelo menos até lá eu já fechei os 832479237429374 jogos q eu tenho pra fechar no wii e no ds... ou não!

    ResponderExcluir