Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Zelda na Triforce

Uma bela imagem para os fãs da série, afinal hoje não foi possível postar nada mais do que o Checkpoint:


Quem reconhecer tudo é brother!
Aguardem por posts mais interessantes nos próximos dias!
Fonte na imagem.

Checkpoint #5

Dia 1 de fevereiro, volta às aulas para muitas pessoas, e dia de renovar a enquete no Boteco Gamer! Mês passado, perguntei aos botequeiros leitores do blog se eles estavam afim de comprar um console novo. 3DS e PSP2 lideraram a pesquisa do início ao fim, seguidos de longe por X360, Wii e PS3, um voto para ''nenhum'' e os portáteis atuais não receberam votos. Pelo jeito a guerra dos portáteis vai ser muito boa, então resolvi jogar lenha no fogueira e esse mês pergunto na lata a vocês, caros leitores: Que portátil é melhor? 3DS ou PSP 2, também conhrecido como NGP?
Também venho comunicar que janeiro foi o melhor mês da curta história desse humilde blog, com mais de 1900 acessos! Desde setembro, seu primeiro mês, o Boteco Gamer já ultrapassou os 6000 acessos! Agradeço ao apoio dos leitores, e digo que isso é só o começo. Espero melhorar cada vez mais, e tudo isso é feito para você, gamer, que acessa meu blog! Meus mais sinceros agradecimentos!

Alguns dos gadgets estão diferentes, como o contador de visitas e os parceiros, afinal o blog deve estar em constante mudança para agradar a gregos e troianos.

E agora o Boteco Gamer também tem twitter! Sigam: @BotecoGamer
Assim termina mais um Checkpoint, até mais com uma nova edição extraordinária!