Total de visualizações de página

Equipe do Blog

Esses são os putos que fazem esse blog funcionar!

André
Eu criei o Boteco Gamer em setembro de 2010, sem esperar nada dele. Realmente, não ganhei nada concreto em troca, mas acabei ganhando grandes amigos graças ao blog, e descobri minha vocação. Anos depois, sou um estudante de jornalismo, que adora games, futebol e música, e faz jóinha em fotos. Corinthiano doente e irremediável, roqueiro que também ouve samba e gamer eclético. Comecei a jogar num Super Nintendo de um amigo, mas meu primeiro console foi um Playstation 1 usado. Depois tive um GBA, DS, Wii e Xbox 360. Jogo desde Angry Birds até Skyrim, de Wii Sports até Red Dead Redemption, de Ace Attorney até Mario, gosto de quase tudo (menos Mario Party), mas minhas séries favoritas são Assassin's Creed e The Legend of Zelda. Esse é o meu twitter caso queiram me seguir.


Rodrigo
Hey, Listen! Meu nome é Rodrigo e citarei um pedaço da minha biografia do Twitter que me define muito bem: “Sou 45% minha família, 25% meus amigos, 15% corinthiano e 15% gamer. Redator do Boteco Gamer.” Como vocês bem podem ver videogames são bem importantes na minha vida, principalmente por serem minha principal forma de lazer. Comecei a jogar bem pequeno com 3 anos porque meu pai tinha um NES bem antigão ate pra aquela época pois nasci em 95. O primeiro jogo foi Super Mario Bros., o primeirão mesmo. A partir daquele momento minha paixão por jogos foi crescendo cada vez mais passando pelo meu Nintendo 64, PS1, PS2, Wii e atualmente meu PS3 sem esquecer dos portáteis Game Boy Advance SP, PSP e atualmente 3DS. Meu gênero preferido é sem duvida nenhuma o RPG e minha lista dos 5 jogos que eu mais gostei passa muito por eles: Persona 3, TLoZ: Skyward Sword, Persona 4, Chrono Cross e TLoZ: Ocarina of Time. Esperem por textos cada vez melhores. Sigam me no Twitter: @rodrifz


Murilo
Um singelo gamer nintendista nostálgico louco por The Legend of Zelda e Mario. Pros amigos, vive na poeira e nasceu na época errada, por ser apaixonado por games oldschool (mesmo que não seja um deles). Ama seu Nintendo 64 de coração ao ponto de escrever uma "biografia" do seu console, mas não deixa de ter o mesmo sentimento por seu Game Boy Color, DS Lite e 3DS (e já se arrependeu algumas vezes de ter vendido seu PS1...). É fã de Fall Out Boy, blink-182, Green Day e curte muitas outras bandas, além de ser vocalista e baixista da banda DustUp. Atualmente cursa jogos digitais, tendo em admiração nomes como Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma nessa carreira. Ah, e adora rir de si mesmo e de falar sozinho no Twitter e Tumblr dele.(além de escrever uma descrição sua em terceira pessoa)


Cadu
Olá, seres humanos do planeta e seres não humanos desse e de outros planetas!! Eu sou Cadu Tinoco. Redator do Boteco Gamer e vocalista / guitarrista da Banda DustUp. Posso acrescentar bastante quando falamos sobre games. Por quê? Porque eu sou um cara que joga todos os tipos de games e tenho um canal de games no Youtube e você pode dar uma força lá! Falando sobre games, existem algumas séries que eu venero muito. Entre elas, estão Devil May Cry (minha favorita), Tekken, Soul Calibur e as séries de games da FIFA e da WWE (sou um grande fã de futebol e pro-wrestling). Falando de gêneros, posso dizer que curto jogos Hack and Slash e RPGs. Não me dou muito bem com games de corrida, apesar de ser um devoto da série Burnout. Os games são uma das maiores expressões artísticas para mim. São incríveis personagens e enredos que saem todos os anos e nos deixam perplexos com a capacidade criativa de seus produtores. Sem dúvida alguma, a arte do Século XXI. Se os filmes são a sétima arte, os games são a oitava. Agora, aproveitando para um jabá, como eu disse, faço parte da Banda DustUp, que você pode ver aqui, seguir aqui e curtir aqui para nos dar uma força e nos fazer tocar no Rock In Rio daqui alguns anos. A propósito, o quê eu estou fazendo no Boteco Gamer? Estou fazendo algumas reviews de lançamentos (ou não) para vocês poderem ter uma noção se compram o game ou não. Afinal, em realidade de Brasil, quem pode ficar gastando R$ 200,00 constantemente para comprar um game? Com as reviews, você pode ter uma ideia de como o game é e pode decidir se compra ou não. No mais é isso aí. Permaneçam jogando video game, acessem o Canal Oito Por Seis e escutem a Banda DustUp. É isso aí, até mais!!!

Lucas
O poder do cinema de personificar a vida humana em arte me tornou um cinéfilo. Seja vendo o mestre Chaplin, assistindo o célebre "O Poderoso Chefão", se entusiasmando com a saga de "O Senhor dos Anéis", tentando entender os estranhos filmes de Stanley Kubrick, ou rindo das piadas inteligentes de Woody Allen. A sétima arte me conquistou. Junto com a música e os livros formam o tripé de minha cultura. Cultura tão misteriosa, de tão complexa, que me sinto na obrigação de compartilhá-la. Afinal, quem é que não gosta de um bom filme?







Caso queira se juntar a nós e escrever pro Boteco Gamer, mande um e-mail para andredcs95@gmail.com ou entre em contato pelo twitter, telegrama, pombo-correio, sinal de fumaça...