Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

A tecnologia 3D no PS3 pode ser mais popular do que parece

Hoje em dia, na indústria de games, a tecnologia 3D vem ganhando cada vez mais espaço e fazendo a cabeça dos consumidores. Com o 3DS, esse artifício vai se tornar muito mais acessível, ajudando os consoles a entrar na onda também. o Playstation 3 possui alguns games compatíveis com TVs 3D, e apesar do que muitos pensam, esses televisores não são tão raros assim.
A Sony está investido bastante nessa nova maneira de jogar, com vários games 3D no seu console, e 20% dos gamers que fizeram download das demos de Killzone 3 pegaram a versão em três dimensões. Claro que esse número pode não corresponder à realidade, pois há a possibilidade das pessoas baixarem a versão errada ou acharem que não precisam de uma TV especial para jogar em 3D, ou algo do tipo.

Mas convenhamos que 20%, um em cada cinco, é um número impressionante para uma tecnologia que até alguns anos atrás estava engatinhando. O 3D é uma realidade agora e está caminhando a passos largos para tornar-se a tendência para as próximas gerações. Nos portáteis ou nos consoles, com ou sem óculos especiais, o 3D chegou para ficar definitivamente!