Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nintendo para de fabricar DSi

Segundo os sites da Kotaku e da G4TV, a Big N parou de fabricar seu atual portátil DSi, provavelmente para o bem do 3DS que será lançado em fevereiro no Japão! Os DSi que sobrarem serão vendidos a preços mais baixos...
Boa jogada da Nintendo, inteligente como sempre! Vai aumentar as vendas do 3DS no lançamento.

3DS: games no lançamento, preços e duração da bateria

Os jogos a serem lançados junto com o portátil no Japão foram revelados! A notícia boa é que tem vários games bons logo no lançamento. A notícia ruim é que teremos de esperar mais um pouco pra jogar The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Kid Icarus: Uprising...
A lista está bem diversificada e tem jogos para todos os gostos, mas o preço está um pouco alto, em comparação ao portátil antecessor. Não se esqueçam que essa lista só é válida para a terra do Sol nascente por enquanto!
Confira:

-Winning Eleven 3D Soccer - Konami - U$69*
-Combat of Giant Dinosaurs 3D - Ubisoft - U$60
-Nintendogs + Cats - Nintendo- U$57
-Professor Layton and the Miracle Mask - Level-5 - U$71
-Puzzle Bobble 3D - Square Enix - U$59
-Ridge Racer 3D - Namco Bandai - U$73
-Samurai Warriors Chronicle - Tecmo Koei - U$73
-Super Street Fighter IV 3D Edition - Capcom - U$57

*conversão de Iene para Dólar, não é o preço oficial em dólares.


Preço salgado, espero que seja só nos primeiros meses de lançamento... Mas tem muito jogo bom logo no começo, fica até dificil escolher. Não aguardem por reviews do 3DS tão cedo aqui no Boteco Gamer. Se alguma alma caridosa puder atenciosamente me doar um 3DS, eu aceito.
O 3DS será lançado dia 26 de fevereiro no Japão, e deve ser lançado em março em terras ocidentais. A duração da bateria do 3DS me desanimou um pouco... de 3 a 5 horas com um game atual e até 8 horas jogando um game do DS antigo. Isso com a luminosidade mais baixa o possível. Números baixíssimos se comparados às 15 ~19 horas da bateria do DS lite. Pelo menos a bateria do novo portátil precisa de apenas 3 horas e meia para carregar competamente, isso é bem rápido para o padrão de baterias de videogames.

Esperem por mais notícias sobre o 3DS aqui no Boteco Gamer!