Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Píxels da Semana #41

As principais notícias dos últimos sete dias estão aqui nos Píxels da Semana!

-Satoru Iwata, manda chuva da Nintendo, afirmou que não quer repetir o mesmo erro do 3DS, que teve uma line-up de lançamento muito fraca, ou seja, poucos games bons no lançamento, e ele disse que vai trabalhar para que muitos títulos de peso sejam lançados junto com o Wii U. Na mesa semana, Shigeru Miyamoto confirmou que a demo de Zelda em HD realmente vai virar um game de verdade. Teremos Zelda no lançamento de outro console?

-Em Skyward Sword, Zelda não será uma princesa. A informação foi confirmada por Eiji Aonuma, diretor da série, e apesar de ter chocado bastante os fãs, não é a primeira vez que acontece. Zelda já foi uma pirata na pele de Tetra em Wind Waker e Phantom Hourglass.

-A Sega leu o meu texto sobre a falta de games pro Wii em 2011 e já existem alguns rumores sobre um novo game do Sonic para o console branco. O jogo seria o encerramento da trilogia "Sonic and the...". Vamos aguardar por novidades!

-Cavaleiros do Zodíaco devem dar as caras no PS3! O game foi revelado no Japan Expo, que está acontecendo em Paris até dia 3 de julho.

Lançamentos da Semana
Playstation 3
-Beyond Good and Evil HD
-Super Street Fighter IV Arcade Edition
-Dynasty Warriors: Gundam 3
-Sniper: Ghost Warrior
-UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System
-Marvel Pinball: Captain America

Xbox 360
-Super Street Fighter IV Arcade Edition
-UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System
-Dynasty Warriors: Gundam 3

Wii
-Mystery Case Files: The Malgrave Incident
-Gunslingers

DS
-Mystery Stories: Curse of the Ancient Spirits
-Jewels of the Ages
-ATV X-treme World Challenge

PSP
-Tetraminos

3DS
-Resident Evil:The Mercenaries 3D


Destaque da semana: Zelda tomou conta da parte de notícias, com informações sobre Skyward Sword e a confirmação de Zelda para Wii U. A Capcom lançou mais uma versão de Street Fighter IV, isso é que é precisar de dinheiro, hein?