Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Microsoft vai revelar o Xbox novo!

Muito tem se falado nos bastidores e na imprensa especializada a respeito do próximo console da Microsoft, mas não havia muitas informações oficiais. O chamado Xbox 720 praticamente nem existia oficialmente, mas agora ele deve finalmente ser revelado para o mundo.

A Microsoft confirmou que vai realizar um evento em 21 de maio para nos mostrar "the real taste of the future". A empresa planeja falar sobre o futuro de seus produtos, especialmente na área de games, entretenimento e TV. Talvez seja um aparelho apenas voltado para todos esses setores, ou vários especializados, mas o que sabemos é que a gigante americana não está aí para brincar e quer realmente nos surpreender.

As cortinas finalmente se abrirão para o sucessor do Xbox 360, e a Microsoft vai transmitir o evento ao vivo para o mundo inteiro através do Xbox.com e da Live, e pretende dar apenas um aperitivo do que vem por aí, afinal 19 dias depois chegará a E3, e aí sim a empresa deve revelar mais coisas a respeito do novo console.

Muitas especulações rondam o próximo videogame da Microsoft, mas vamos esperar por 21 de maio para tirar nossas conclusões. Não sei se ficaremos surpresos ou se gostaremos do que vamos ver, mas a certeza é de que todas as informações estarão aqui no Boteco Gamer!