Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lançamento do Super Mario 3D Land no Brasil

A Nintendo fez um evento para lançar oficialmente o Super Mario 3D Land no Brasil, simultaneamente ao lançamento americano, com direito a demonstração de jogos e a presença de Charles Martinet, dublador do encanador bigodudo! Muito simpático com todos, ele distribuiu autógrafos e tirou fotos com o público, sempre com bom humor e a voz do Mario. (Desculpem a péssima qualidade das fotos...)
O evento ocorreu na livraria Saraiva do shopping Center Norte, em São Paulo. Após algumas horinhas na fila, os fãs eram muito bem recebidos pelo sorridente dublador do Mario, que distribuía fotos e autógrafos a todos. Muitas pessoas aproveitaram para comprar o game novo do encanador, que também estava sendo testado pelo público. Eu pude jogar algumas fases, e tenho base para dizer que o game está incrível.

O efeito 3D é impressionante, e agora não tem mais desculpa pra errar aqueles pulos bobos comuns em jogos de plataforma. Apesar de algumas partes terem progressão lateral, tanto os gráficos (muito bons, por sinal, principalmente para um portátil) como a jogabilidade são tridimensionais no jogo inteiro, proporcionando mais possibilidades de fases. Super Mario 3D Land parece uma mistura de New Super Mario Bros com Super Mario Galaxy, mesclando elementos de ambos os games.
Além do evento principal, também haviam demonstrações de Zelda Skyward Sword, e eu também testei o jogo, e aprovei. É impressionante como os controles respondem bem aos comandos, e a jogabilidade torna-se um ponto fortíssimo do game. O Wiimote Plus ajuda muito nesse aspecto, fazendo com que os movimentos realizados pelo jogador sejam reproduzidos perfeitamente por Link no jogo. Os gráficos também estão ótimos, e Skyward Sword é um dos jogos mais bonitos do Wii. Aguardem o review de Zelda SS aqui no Boteco Gamer!
É de suma importância que eventos como esse continuem acontecendo para que o Brasil entre de vez no mapa da indústria de games!

Mais dois trailers de Zelda SS!

O lançamento do novo Zelda está próximo, e com ele, mais vídeos do game vão surgindo para mostrar mais detalhes desse jogo. Lembrando que saíram mais dois reviews. Ambos os sites, Game Life e Wired, deram nota 10. Pelo jeito, Skyward Sword está bom... confiram os vídeos:
The Legend of Zelda: Skyward Sword será lançado dia 20 de novembro pra Wii.

Humor: Você conhece o Mario?

Que Mario?


















Dica do @felipetfragoso