Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saiba mais sobre a PSN brasileira

O evento Sony United trouxe para SP vários executivos da empresa, e o principal assunto abordado na coletiva foi a rede online do Playstation que está vindo para o Brasil oficialmente! Anderson Gracias, gerente da divisão Playstation da Sony do Brasil explicou que os servidores não serão locais por causa do ataque hacker à PSN, algumas semanas atrás.
 Não será possível transferir a conta americana ou européia para a PSN brazuca, pois a Sony pretende fazer o usuário começar do zero e quer atraír as pessoas pelo conteúdo da rede, que cresce a cada dia com novos games confirmados, mas o lançamento nas terras tupiniquins depende da aprovação dos jogos pelo Ministério da Justiça, o que pode atrasar um pouco o processo, mas mesmo assim já existem muitos títulos lançados simultaneamente aqui e nos EUA, então os usuários podem ficar despreocupados.

Os serviços pagos ainda não estarão disponíveis por aqui, então é provável que muitas funcionalidades não estejam presentes na PSN brasileira logo de cara. Os downloads não terão preços equivalentes aos dos EUA, mas serão bem mais baratos que as mídias físicas.

Claro que ainda não é a maravilha que todos estávamos esperando, mas a PSN brasileira é uma realidade, e mostra como o Brasil está se desenvolvendo e ganhando peso no cenário mundial de games!

Fonte