Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Top 10 - Shooters do PS3

O último post da série, os 10 melhores shooters do Playstation 3!

10-Resistance 2
Resistance 2 possui um modo cooperativo que suporta até 8 jogadores!, modo online para até 60 jogadores! Preciso falar mais alguma coisa?










9-Bioshock
Com uma história fascinante, visual incrível e boa jogabilidade, Bioshock é uma ótima opção no já saturado gênero de ficção científica!










8-SOCOM 4
Com gráficos excelentes, modos de jogo legais, e muitas armas e tiros, SOCOM 4 foi lançado hoje (sério!) e já entrou no top 10 dos shooters do PS3!









7-Homefront
Uma visão futurista, bastante realismo, ótimo modo online e algumas batalhas memoráveis. Homefront é um título de peso para sua coleção de FPS.









6-Medal of Honor
MoH sempre foi uma das franquias de FPS mais tradicionais do mundo dos games. E desta vez, não decepciona! Medal of Honor tem tudo o que um bom jogo de guerra precisa!









5-The Orange Box
Um pacote de 5 jogos em um: três versões de Half-Life 2, mais Portal e Team Fortress 2. Com certeza, a duração do game é um dos pontos fortes, afinal você não vai largar The Orange Box tão cedo...









4-Dead Space 2
Outro shooter de ficção científica, mas não é qualquer um. Dead Space 2 traz um visual, modo multiplayer e história incríveis! Além de aumentar a lista de jogos nesse gênero, também aumenta essa lista!









3-Killzone 3
Além de um modo singleplayer sólido, que garante diversão através das cenas de ação, gráficos magníficos e uma atmosfera envolvente, Killzone faz bonito no multiplayer e isso o faz um dos melhores jogos do console!









2-Crysis 2
Crysis 2 vem com tudo, trazendo cenas espetaculares, gráficos inacreditáveis, e várias outras qualidades com adjetivos! A Crytek se superou dessa vez...









1-Call of Duty: Black Ops
Depois de bater na trave duas vezes, Black Ops finalmente consegue chegar no topo! O game que levou o prêmio de melhor jogo de tiro no Troféu Gameworld não poderia ficar de fora de uma lista dessas... se quer saber mais, confira o review completo aqui!








E assim encerramos a série de posts sobre os shooters!

P.S.:Talvez eu não consiga postar nos próximos dias por motivos pessoais, mas vou tentar com todas as minhas forças arranjar uma lan-house que seja pra postar!