Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Píxels da Semana #97

Essa semana foi bem tensa e este humilde blogueiro está morto de cansado, mas isso não impede os Píxels da Semana de dar as notícias dos últimos dias!

-Blizzard descobriu uma falha na segurança e uma invasão hacker, mas afirma que nenhum dano ocorreu. Ainda assim, a empresa por trás de World Of Warcraft, Diablo e Starcraft recomenda que seus usuários troquem suas senhas.

-Microsoft finalmente admite que vai lançar um novo Xbox!

-Silent Hill HD Collection vai ser exclusivo do PS3! Konami não tem planos de lançar para o X360...

-Epic Games abriu mais um estúdio: Impossible Games, que se junta à sua rede de estúdios como Chair Entertainment (em Salt Lake), People Can Fly (na Polônia), Epic Games Korea (na Coreia) e Epic Games Japan (adivinha?), além da sede na Carolina do Norte.

-Garoto de 15 anos de Ohio foi hospitalizado após ficar 4 dias jogando Call of Duty!

-Capa de Assassin's Creed 3 para Wii U foi revelada:
A artwork da capa é igual à dos outros consoles, mas o interessante é ver como será o design das capas de jogos de Wii U, e o ícone da Nintendo Network no canto.

-Activision vai começar a focar também nos celulares e tablets, e o primeiro lançamento será uma versão remodelada de Pitfall para iOS!

-Um estudo do grupo NPD avaliou que esse ano, nos EUA, os games em mídia digital movimentaram 47% mais dinheiro que a mídia física. Será um sinal de que os tempos estão mudando?

Lançamentos da Semana
Playstation 3
-Persona 4 Arena
-Sound Shapes

Xbox 360
-Persona 4 Arena
-Hybrid

DS
-Commando: Steel Disaster

3DS
-Touch Battle Tank 3D

Vita
-Sound Shapes