Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cafeína Cast #1 - PSN, Osama e brisas.

O Boteco Gamer, em parceria com o Descafeinado, lançou um novo podcast! Muito humor, piadas boas (ou não) com assuntos dos mais variados, de games até o Osama!



Ouçam e dêem sua opinião!

PSN está de volta!

Finalmente, após um hiato de mais de 20 dias, a PSN está de volta à ativa! Por enquanto, ainda só está funcionando nos EUA, Canadá e Porto Rico, mas em breve outros países também terão acesso ao serviço novamente.

Agora os usuários são obrigados a atualizar o console pra versão 3.61 e também devem mudar a senha assim que acessarem o sistema online. Já é possível logar-se na PSN e Qriocity, jogar online pelo PS3 e PSP, assistir filmes, entrar no Netflix, Hulu, MLB.tv, Vudu e Music Unlimited, Playstation Home e todas as funções como lista de amigos, troféus, etc.

Agora é questão de tempo para a PSN voltar por aqui! Aguardem, pois o Boteco Gamer noticiará quando isso acontecer!

Review #11 - Conduit 2

Conspirações, alienígenas, mistérios e muita ação no novo FPS da High Voltage! Confira o review de Conduit 2 agora no Boteco Gamer!
Ficha técnica
Produtora: Sega
Desenvolvedora: High Voltage
Gênero: FPS
Data de lançamento: 19 de abril
Plataforma: Wii

Gráficos: 9,5
Som: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
Replay: 9
Nota: 9





Após o sucesso de The Conduit, a High Voltage apareceu para o mundo deixando uma ótima impressão, e após quase dois anos de desenvolvimento, a empresa lança outra obra-prima. Conduit 2 se passa imediatamente após o final do antecessor. É difícil falar sobre o enredo do game sem contar spoilers, mas a história é basicamente desmascarar uma grande conspiração no primeiro game, e ir atrás do principal vilão na continuação.

Várias localidades são exploradas em Conduit 2. Desde a Amazônia até a Sibéria, passando pela China, uma Washington D.C. pós-apocalíptica e até Atlantis. Personalidades como George Washington e Abraham Lincoln também fazem aparições no game. Várias alusões a deuses gregos e histórias épicas também são feitas. E tudo isso no meio de uma invasão alienígena, onde alguns ETs acabam se rebelando e ficam do seu lado, mas a grande maioria quer a sua cabeça.

Existem opções de jogabilidade para todos os gostos. Além da tradicional combinação Wiimote + Nunchuk, o game oferece suporte ao Wii Motion Plus, Classic Controller e Classic Controller Pro, agradando assim a gregos e troianos. Tanto quem prefere mirar utilizando-se do pointer como os mais conservadores que gostam do bom e velho analógico. E os controles respondem bem aos comandos, tornando a jogatina muito melhor. 

O modo multiplayer e o online também são pontos positivos, principalmente pela falta de bons FPS online no Wii. É possível jogar com até 12 pessoas pela WFC, com uma qualidade razoavelmente boa. Os gráficos são o que há de melhor no console, comparáveis a Super Mario Galaxy, mas ainda assim dentro das limitações técnicas que todos sabemos. A parte sonora é excelente, principalmente pela ótima dublagem e pelos diálogos in-game entre o protagonista, Michael Ford e seu companheiro alienígena Prometheus, sempre com muito bom humor e tiradas sarcásticas muito bem colocadas.
 O único defeito do game é a duração. Não é necessário muito mais do que 10 horas para terminar a aventura, e apesar do multiplayer ser ótimo, a vida útil do jogo fica comprometida. Mas para quem gosta de histórias muito bem elaboradas como pano de fundo para muita ação frenética, Conduit 2 é o game! Mas lembre-se de que, sem fechar o antecessor, fica difícil entender o enredo completamente. A High Voltage se superou novamente e é uma das desenvolvedoras mais competentes e promissoras da atualidade. Fiquem de olho nos lançamentos deles!