Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Píxels da Semana #78

O mês de março chega ao fim, e com ele o verão. Mas o que nunca chega ao fim são as notícias! E os Píxels da Semana estão aqui para noticiar. Vamos ao que interessa:

-História em Quadrinhos de Assassin's Creed chega ao Brasil pela Panini. A HQ conta uma história paralela à dos games, focando no personagem Daniel Cross.

-Maior rede de lojas de games da Inglaterra, a Game Group, pediu falência! Será esse um dos indícios de que a digitalização do comércio de jogos vai matar as lojas físicas?

-As pré-vendas de Assassin's Creed 3 já bateram recordes da Ubisoft! Apenas 3 semanas após ser anunciado, o game já foi mais requerido do que seus antecessores. Imaginem só até o fim do ano...

-Yoshinori Ono, produtor da Capcom que vinha trabalhando em patches para Street Fighter vs Capcom, vai se afastar por um tempo para tratar de uma doença. Estimamos melhoras a ele!

-Rumor da semana: o codinome do Playstation 4 é Orbis, ele não oferecerá retrocompatibilidade com os jogos de PS3, terá um sistema que impede que jogos usados rodem no console e todos os games estarão disponíveis para download pela PSN. O Orbis seria lançado no final de 2013. Mas nada foi confirmado e a Sony não quis comentar o assunto. Será?

Lançamentos da semana
Playstation 3
-Ridge Racer Unbounded
-Tiger Woods PGA Tour 13

Xbox 360
-Ridge Racer Unbounded
-Tiger Woods PGA Tour 13
-Capcom Digital Collection
-Country Dance All Stars
-Warriors Orochi 3
-Combat Wings: The Great Battles of WWII

3DS
-50 Classic Games 3D
-Horses 3D
-Alien Chaos 3D
-Funky Barn 3D
-ARC STYLE: Soccer!! 3D

Vita
-Supremacy MMA Unrestricted
-Doctor Who: The Eternity Clock
-Mad Blocker Adventure

Destaque da semana: os rumores sobre o Playstation 4. Duvido muito, mas será que são verdadeiros?