Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Assassin's Creed IV terá piratas e avô de Connor?

Um rumor muito forte surgiu na Internet, e sabemos que quando os rumores são fortes, não dá pra negar que podem ter algum embasamento. Por mais que as empresas não comentem sobre informações não oficiais, onde tem fumaça tem fogo, e a fumaça acerca do próximo game da série Assassin's Creed parece que está aparecendo.
A Ubisoft vai fazer um evento para falar da franquia, e o site Kotaku, famoso por furos como esse, divulgou uma foto de um suposto poster de Assassin's Creed IV: Black Flag, nome e imagem que dão a entender que o game abordará o universo dos piratas, no maior estilo Jack Sparrow! "Capitão... capitão Jack Sparrow"

O personagem principal seria Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin's Creed III, e portanto um inglês, pai de Haytham Kenway. Ao que parece, ele era um corsário, e o game deve usar e abusar da mecânica de navegação implementada no ACIII, algo que aliás foi pedido por muitos fãs - inclusive esse que vos escreve. Existe também uma suposta screenshot:

Não dá pra tirar muitas conclusões dessa screenshot, mas parece que o game terá a mesma engine de ACIII, até porque em pouco mais de um ano seria difícil a Ubisoft remodelar toda a engine. Agora nos resta esperar e ver se os boatos se confirmarão. A possibilidade é bastante plausível, e eu mesmo já tinha sugerido isso nesse post alguns dias atrás.