Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Top 10 Gatas dos Games

Aqui está um post para os marmanjos de plantão! Muitas vezes os jogos impressionam pela jogabilidade, inovação, som, gráficos... mas certas vezes eles impressionam por outros atributos!
Aqui vai um top 10 das personagens femininas que são melhores nesses atributos, se é que você me entende:
10- Nina Williams - Tekken
Irlandesa de rostinho lindo, Nina é uma assassina de sangue frio com estilos de luta mortais e variados. Sim, aparências enganam, e isso a leva a décima posição!

9-Tifa Lockhart - Final Fantasy
Membro de um grupo terrorista, ela é amiga de infância de Cloud em Final Fantasy VII, e o ajuda a salvar o mundo das garras de Sephiroth.
                                 

8- Morrigan Aensland - Dark Stalkers
Considerada uma anti-heroína, Morrigan vive apenas pelo prazer de lutar e pela adrenalina das batalhas. Também está em Tatsunoko vs Capcom, de onde a maioria vai reconhecê-la.
7- Mai Shiranui - Fatal Fury
Controladora do fogo, Mai é uma habilidosa lutadora que se utiliza de artes ninjas e... um leque!
6- Ivy Valentine - Soulcalibur
Britânica, filha de um pirata, criada por uma família de nobres e que luta com uma espada-chicote, Ivy tem uma personalidade forte e é muito interessante... em todos os sentidos!
5- Ada Wong - Resident Evil
De decendência asiática, Ada faz parte de um grupo conhecido como Organization e tem sua primeira aparição em RE2, trabalhando como espiã para coletar uma amostra do G-virus.

4- Chun Li - Street Fighter
Uma das personagens mais antigas e famosas do popular jogo de luta, Chun Li é uma chinesa cujo nome é escrito com os ideogramas de ''primavera'' e ''bonita''.


3- Sylvia Christel - No More Heroes
Decendente de japoneses e ucranianos que viveu na França, ela se utiliza de sua sensualidade para conseguir tudo do protagonista Travis Touchdown e seu nome é uma homenagem a uma... atriz pornô. Eu não vi, me contaram...

2- Lara Croft - Tomb Raider
Nos cinemas, ela é interpretada por ninguém menos que Angelina Jolie. Só por esse fato, a arqueologista já merece entrar nessa lista, não concorda?
1-Samus Aran - Metroid
Em primeiríssimo lugar, uma das maiores surpresas da história dos games! No começo ninguém suspeitava de que o protagonista corajoso da série Metroid fosse na verdade uma mulher, e muito menos que fosse uma mulher dessas! A caçadora de recompensa Samus Aran!

Depois desse post super machista, as mulheres podem ficar tranquilas... qualquer dia desses eu posto alguma imagem fofinha pra vocês também!