Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BOMBA! Xbox 720 confirmado?

Ainda não houve confirmação oficial, mas tudo indica que o próximo Xbox não está muito perto de ser anunciado, ou que pelo menos já está em produção! Os rumores já estavam rolando pela internet há muito tempo, e havia quem esperava que o Xbox 720 - ou Durango, como era seu codinome, ou Loop como também era chamado - fosse revelado já na E3 desse ano. Apesar da decepção em relação ao evento, não há como negar que os boatos são muito fortes e as especulações já apontavam para um futuro Xbox.

Agora, finalmente, essas expectativas foram praticamente confirmadas com a entrevista de Brian Hall, gerente geral do Windows Live, para o The Verge. Ao falar sobre o iminente fim do Hotmail, ele disse que a Microsoft manteve o serviço ativo por 16 anos, e chegou a hora de fazer algo novo. Para isso, pegaram o que havia de melhor no Hotmail, Outlook e Exchange, e juntaram num serviço de e-mail, à tempo de lançar junto com a nova linha de produtos, como o Windows 8, o Windows Phone e o novo Xbox.

Isso mesmo, ele deixou escapar que o console da Microsoft receberá uma nova versão! Agora nos resta saber quando o Xbox novo será lançado, e como ele vai ser. Se fosse pra dar um palpite, eu diria que ele vai ter um salto gráfico não muito perceptível, mas vai se destacar na interação online com redes sociais, como Twitter e Facebook, terá um Kinect bem mais desenvolvido e preciso, que já deve vir junto com o console de fábrica. Além disso, eu chutaria que ele deve rodar no Windows 8, e pode usar smartphones e tablets como forma de controle, como sugeriu o SmartGlass, apresentado na E3 2012.

Vamos aguardar mais informações!
Fonte