Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conferência da Nintendo sobre o 3DS

A Nintendo fez uma conferência para apresentar algumas novidades para seu portátil e os donos de 3DS podem ficar contentes, pois a line-up do portátil para os próximos meses será excelente.

Trailer de Super Mario 3D Land, que mescla com maestria momentos de jogabilidade 2D e 3D, aliados aos gráficos tridimensionais do portátil:


Porém algumas pessoas ficaram decepcionadas com a overdose de Mario e ausência de alguns títulos que eram dados como certos, como Pokémon, Donkey Kong e Metroid. Mesmo assim, ninguém vai reclamar de uma enxurrada de games do bigodudo, não é verdade? Confira uma lista de jogos do 3DS mostrados no evento:

Mario Kart 7
Paper Mario
Mario Tennis
Mario & Sonic at the London Olympic Games 2012
Luigi's Mansion 2
Shinrei Camera
Dynasty Warriors VS
Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
Kid Icarus: Uprising
PES 2012
Ace Combat 3D: Cross Rumble
Sonic Generations
Resident Evil: Revelations
Monster Hunter 4


Uma outra novidade para o portátil é a adição de gravação de vídeo em 3D através de uma atualização de sistema disponível em novembro. As garotas gamers também tiveram uma surpresa: um 3DS rosa! Mas mesmo com todas essas notícias, as ações da Nintendo caíram nos últimos dias. Vamos ver o que o futuro reserva para a Big N...

ERRATA: eu disse que essa conferência fazia parte do Tokyo Game Show, mas na verdade era um conferência especial da Nintendo. Obrigado ao Murilo ( @notlikeyouguys ) que percebeu o erro avisou!