Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Checkpoint #25

Estamos no começo do mês, perto de um feriado, em plena E3 e com muito aviso para o Checkpoint!

-Março e abril tiveram mais de 6000 acessos, mas pelo jeito as visitas não foram tão frequentes em maio, com apenas pouco mais de 4000 views. De qualquer modo, o Boteco Gamer agradece a todos os que visitam o blog. Valeu, galera!

-Como eu sempre digo, não deixem de escutar e baixar o CD demo da banda DustUp!

-Na enquete do mês passado, perguntamos sobre qual console o Boteco Gamer deveria falar mais, e 44% das pessoas votaram no PS3! Seguido por 22% do 3DS, empatado com o Xbox 360 e 11% o Wii. Agradecemos o voto de todo mundo, e esse mês a pergunta é: Qual foi a melhor conferência da E3? Não deixem de votar!

-Sigam o Boteco Gamer no twitter e curtam no facebook!

-Posts mais visitados em maio:
1.Vida útil dos consoles
2.Teorias sobre Assassin's Creed 3
3.Comparativo: 3DS vs PS Vita
4.Zelda vs God of War
5.Comparativo: PES 2012 vs FIFA 2012 (Wii)
6.Top 10 gatas dos games
7.121 anos de Nintendo
8.Deja Vú #11 - Alex Kidd in Miracle World
9.Novidades do FIFA 13
10.Novidades do PES 2013

Até o próximo Checkpoint!

E3 2012: Resumão das conferências da Sony e Nintendo

As duas últimas conferências da E3 foram bastante interessantes, mas nada muito surpreendente. Definitivamente essa não foi uma daquelas E3 bombásticas, mas foi bastante sólida e podemos ficar tranquilos pois teremos muitos games bons em todas as plataformas nos próximos meses. Confiram o resumão das conferências da Sony e da Nintendo!

Sony

Principais jogos:
-Beyond: Two Souls

-Playstation All-Stars Battle Royale

-Assassin's Creed 3: Liberation

-God of War Ascension A conferência da Sony teve vários jogos bons, e o que mais chamou a atenção foi o "Smash da Sony", ou o PS All-Stars Battle Royale. Unindo várias franquias de sucesso no Playstation num jogo de luta bem divertido, bastante inspirado em Smash Bros. Também teve um Assassin's Creed exclusivo para Vita, e com uma protagonista mulher! Apesar de tudo, nenhuma novidade muito impactante.

Nintendo
Principais jogos:
-Pikmin 3


-New Super Mario Bros U


-Mass Effect 3, Batman Arkham City, Tekken Tag Tournament, Assassin's Creed 3, Darksiders 2, Ninja Gaiden 3 e mais um exército de jogos pro Wii U


-Zombi U


-New Super Mario Bros 2 (3DS)


E uma apresentação em vídeo do Wii U


O foco da conferência foi, com certeza, o Wii U. E o console não decepcionou, provando ter vários jogos bons no lançamento, apoio maciço das third parties e equilíbrio entre jogos hardcore e casuais, além de gráficos muito bons e um controle que promete muita inovação. O 3DS ficou meio esquecido nessa conferência, mas também teve bons anúncios, como NSMB2, Luigi's Mansion, Kingdom Hearts e Epic Mickey.