Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novidades para 3DS e Wii U!

O Nintendo Direct apresentou várias novidades para os consoles da Big N, e são algumas notícias bem animadoras para os sistemas que andavam meio apagados!
O Virtual Console do Wii U finalmente vai ganhar Earthbound. Um dos melhores games de todos os tempos, que é injustamente desconhecido no Ocidente e passou em branco no VC do Wii agora estará disponível para download no console novo da Nintendo esse ano. Os títulos que estarão logo na primeira semana do Virtual Console são F-Zero, Baloon Fight, Donkey Kong Jr, Excitebike, Punch Out, Super Mario World, Ice Climber e Kirby's Adventure. Zelda Wii U está em desenvolvimento, mas ainda não existem muitas informações a respeito. A notícia ruim fica para o Pikmin 3, adiado novamente.


O 3DS está em melhor situação, e tem mais notícias boas. Zelda Oracle of Ages/Seasons será lançado para download em 30 de maio. Para o eShop, muitas novidades. Mario & Donkey Kong: Minis on the Move no dia 9 de maio, e mais três jogos da série Professor Layton ainda em 2013.

Uma sequência para Zelda A Link to the Past no final do ano, um novo Yoshi's Island sem data divulgada, Mario & Luigi: Dream Team em agosto e um Mario Party ainda esse ano. A Square Enix confirmou um RPG chamado Bravely Default: Flying Fairy vindo para o Ocidente. Ou seja, o portátil terá vários jogos bons mais Mario Party pela frente.