Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Novidades do FIFA 11!

O novo game de futebol da EA tem sido um sucesso de vendas, com mais de 2,6 milhões de cópias vendidas na Europa e EUA, quebrando récordes de vendas de jogos esportivos.

Na parte de jogabilidade, as melhorias são muitas. Os dribles agora acontecem realmente em 360º, em vez das 8 direções tradicionais, o que possibilita jogadas individuais muito mais bonitas, eficientes e para qualquer direção.

Uma adição bem legal é o Personality Plus, que faz com que jogadores mais conhecidos tenham suas principais características ressaltadas. Por exemplo: se você arrisca um chute com um jogador goleador como o Messi, tem mais chances de acertar do que um atacante desconhecido, não apenas pelas habilidades, mas principalmente pelo Personality Plus, que é aquele ''algo a mais'' que certos craques necessitam para se tornarem craques.


Nessa versão, ao segurar o botão de passe por um tempo, é possivel tocar para um companheiro mais distante, o que ajuda muito na hora de criar contra ataques mortais com passes de longa distância precisos.
A inteligência artificial está muito boa, principalmente no posicionamento dos jogadores em campo, mas ainda peca pela falta de ofensividade.

FIFA 11 tem o Virtual Pro, onde você pode criar um jogador e desenvolvê-lo através de diversos modos de jogo, como se fosse um modo carreira. O game tem muitas opções de customização e além disso, um realismo fora de série. Tanto nos gráficos quanto no gameplay, o realismo é o que dá o tom ao jogo. Efeitos físicos realistas, gráficos muito bons, efeitos sonoros típicos de um bom game de futebol... está tudo lá!
FIFA 11 tem muitas adições interessantes e poucos problemas, portanto é um excelente simulador de futebol! O game tem versões para todas as plataformas atuais.

A Eletronic Arts saiu na frente ao lançar seu game de futebol no final do mês passado, mas não vai demorar muito para PES 2011 ser lançado e finalmente descobrirmos qual game é melhor esse ano! Em breve terá um comparativo FIFA vs PES, aqui no Boteco Gamer! Aguardem...