Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Píxels da Semana #66

O primeiro Píxels da Semana de 2012 já está cheio de notícias quentes!

-God of War 4 já está praticamente confirmado! Ainda não é oficial, mas o suposto vazamento da informação ocorreu porque o game foi listado no currículo de Timothy Williams, um compositor. Ou seja, é quase certo que o jogo estará nas prateleiras das lojas em 2012 ou no máximo, 2013.

-Também há rumores de um Epic Mickey 2 em produção! Alguns sites americanos dizem até já terem recebido confirmação da existência do game, que teria como uma das novidades um modo cooperativo no qual Mickey e Oswald seriam controláveis. Epic Mickey 2 seria lançado no final de 2012 para Wii, X360, PS3. Resta esperar uma confirmação oficial!

-Wii U vai ter loja de aplicativos semelhante ao Android Market. Ou pelo menos é o que dizem os rumores...

-O preço do PS Vita já caiu um pouco no Japão! Apesar de o valor recomendado pela Sony continuar o mesmo, as lojas diminuíram o preço da versão 3G para ficar quase igual ao da versão Wi-Fi.

-Ainda sobre o Vita, que vendeu mais de 300 mil unidades na primeira semana, a Sony lançou a atualização 1.51 para o portátil, que resolve alguns problemas do sistema que estavam bloqueando jogos como Dynasty Warriors.

-Rumores sobre um "3DS Lite", mais fino e com bateria mais durável, apareceram na revista japonesa Nikkei Trendy. Ainda não há nada de oficial.

Lançamentos da Semana
Playstation 3
-NFL Blitz
-TNT Racers

Xbox 360
-NFL Blitz
-P3

DS
-100 Classic Games

3DS
-Samurai Sword Destiny

Destaque da semana: fraca em lançamentos, essa semana teve notícias bem interessantes, como o God of War 4 e o Epic Mickey 2!