Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidades sobre o FIFA 14!

A EA soltou novidades sobre o novo velho FIFA 14. Parece que, novamente, não teremos uma grande revolução a qual teremos de esperar até os lançamentos dos consoles da próxima geração da Sony e da Microsoft, já que a engine do Wii U é a mesma do PS3 e do X360. A assessoria de imprensa deu a seguinte declaração: “FIFA 14 oferecerá uma verdadeira experiência de um dia de jogo, introduzindo recursos que estimulam os jogadores a construir as jogadas“. Entre as novidades está o Pure Shot que quer deixar cada chute mais realista e mais imprevisível.


Além disso, o sistema de Física da bola vai ficar mais realista. Além disso, existem muitos elementos no gameplay que serão melhores como a possibilidade de proteger a bola durante um drible ou então poder girar seu jogador sem perder o equilíbrio. Ou seja, tá tudo a mesma merda. De modo geral, o gameplay não vai mudar muito e essas inovações nem serão percebidas pela maior parte do público.


Pra completar, algumas mudanças que farão um pouco mais de diferença são a dos modos de jogo. Algumas mudanças serão feitas no ótimo FIFA Ultimate Team, além de um novo modo online e o número de clubes licenciados passará os 500.