Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Há 25 anos atrás do armário!

Super Mario Bros, game icônico e indispensável na lista de um gamer, que já foi tema de alguns remakes e que é lembrado até hoje como um dos jogos que mudaram a história dos games está prestes a completar 25 primaveras! O game foi lançado em 13 de setembro de 1985 no Japão, como sequência do também lendário Mario Bros e é exemplo até hoje para games de plataforma 2D.
Parabéns, encanador!

Primeiro post!

Erm... já tá gravando? Tá? ARGH!! (ok, isso é frase de vlog, e não de blog...)


Bom, estou começando por aqui... resolvi fazer este blog para ganhar seguidores no twitter reunir conteúdo sobre videogames. Vou postar reviews, tirinhas, imagens, vídeos, notícias, curiosidades e várias coisas sobre o universo dos games. Apesar de ter muita coisa séria, pretendo quebrar o gelo e trazer coisas descontraídas também!

Eu não espero trazer conteúdo APENAS sobre games... quero englobar toda a cultura nerd pop e trazer coisas sobre filmes, musica, inutilidade pública, humor.....

Espero que o Boteco Gamer siga sempre em frente e conquiste vários leitores e principalmente leitoras.

Como eu não possuo todas as plataformas atuais (tenho o Wii e o DSi, mas não sou nintendista, acho qualquer ‘’ismo’’ em questão de games umas tremenda besteira! Eu simplesmente pesquisei e percebi que os 2 videogames da Big N eram os que se adequavam mais a mim, então optei por eles.), talvez eu traga mais conteúdo sobre os consoles da Nintendo, mas se alguém quiser colaborar com conteúdo pra PS3, PSP e Xbox 360 ou plataformas antigas, entre em contato comigo pelo e-mail andrededi@hotmail.com e me ajude a tornar o Boteco Gamer um espaço dedicado a todas as plataformas igualmente!

Uma maratona começa com o primeiro passo e é exatamente esse primeiro passo que eu estou dando ao criar esta bagaça este blog. Sejam bem-vindos ao Boteco Gamer!