Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trailer de PES 2011 Wii!

Eu sou realmente viciado no PES do Nintendo Wii, tanto por sua jogabilidade extremamente precisa e revolucionária, quanto por meu amor por futebol! Agora, no PES 2011, chegou o que estava faltando: times brasileiros! E a possibilidade de jogar Playmaker style x Classic style, que não existia nas versões anteriores. Finalmente, vou poder provar que o estilo Playmaker é melhor que o clássico! XD


Gostei muito das melhorias, tanto em jogabilidade, como nos times, campeonatos, Master League e no modo online! Esse eu to ansioso pra jogar e golear meus amigos denovo

Need for Speed novo!

Need For Speed Hot Pursuit! Confira o trailer:

Parece bom, hein? Vai ser pra Wii, PS3 e X360!

Mais Tokyo Game Show!

A Sony tem vários games sendo apresentados em seu stand...

GAMES COMPATÍVEIS COM O MOVE
Resident Evil 5: Gold Edition (Capcom)
Tiger Woods PGA Tour 11 (EA)
Big 3 Gun Shooting (Namco-Bandai)
Power Smash 4 (Sega)
Little Big Planet 2
Killzone 3
Heavy Rain
Hasurakingu
Beat Sketch!
City rupture
EyePets
Champion Sports
Flee! Flee! Bowling
Echochrome 2
Move in Party
I'll Work! Ape Escape
Superstar TV
Studio Shooting
BLOQ Tsumiki
SOCOM: U.S. Navy SEALs 4
Heroes on the Move

GAMES EM 3D
Gran Turismo 5
MotorStorm 3
Killzone 3
Sly Cooper Collection
Hasurakingu

GAMES DO MOVE EM 3D
Power Smash 4 (Sega)
Killzone 3
EyePets
BLOQ Tsumiki
Hasurakingu

GAMES DE PSP
3rd Monster (Capcom)
Winning Eleven 2011 (Konami)
Cardboard Troopers (Level 5)
God Eater Burst (Namco Bandai)
Three Tales of The World: Radiant Mythology (Namco Bandai)
Lord of Arkana (Square Enix)
The 3rd Birthday (Square Enix)
Wheel of Fortune Tactics (Square Enix)
Yakuza Panther Shin Akira (Square Enix)
Phantasy Star 2 Infinity (Square Enix)
God of War: Ghost of Sparta (Square Enix)
Patapon 3 (Square Enix)

Conferência da EA no Tokyo Game Show!

O Tokyo Game Show começou oficialmente ontem e como eu não tenho dinheiro pra ir pra Tokyo eu resolvi fazer meio que uma ''cobertura'' do TGS pra você, meu caro leitor, não precisar se matar em busca de notícias pro seu console! Mas eu to me matando em busca de noticias pra todos os consoles

Ontem, a EA fez sua conferência, então vou comentar sobre os jogos apresentados por ela:
A Eletronic Arts avisou logo no começo da conferência que sua linha de games era voltada para o público casual e familiar... realmente, no começo, parecia que seriam apenas games chatinhos e casuais, mas... terminou em grande estilo!
O primeiro game a ser apresentado foi logo My Garden, pra 3DS. Um game voltado para o público caipira e jardineiro casual, em que o objetivo é se tornar um grande.... jardineiro!  Bom, acho que não preciso dizer mais nada, né?
Depois, foi apresentado o game Create, que consiste em criar paisagens, que podem ir desde desertos a montanhas, e superar desafios nessas fases criadas por você, e compartilhar essas paisagens pela Internet. O jogo será lançado para PS3, X360, Wii, PC e Mac.
Ai as coisas começaram a ficar boas: FIFA 11! A franquia está melhor do que nunca e cada vez mais competitiva! Neste ano traz muita coisa nova, como passes, animações, times, modos de jogo, melhorou a jogabilidade, deu um upgrade nos gráficos e está pronta pra brigar de igual pra igual com o game rival da Konami...

Após o FIFA, foi anunciado o MMA, ou Sogo Kaktogi (não tinha legenda, não sei se tá certo), um game com o hype lá em cima, mas que parece que vai compensar a espera! Um jogo de luta, com vários estilos de luta diferentes e muito realísticos, onde você pode usar lutadores existentes ou criar um. Até lutadores famosos no Japão estavam presentes na apresentação deste game e jogaram com o apresentador para demonstrar o jogo, que parece muito bom! Mixed Martial Arts!

Dead Space 2 foi mostrado e também parece que vai superar expectativas com seus modos de jogo de Terror, Ação e Multiplayer! A versão demonstrada foi a edição limitada pra Playstation Move, que mostrou um pouco de imprecisão no pointer do Move... ou será que o cara era ruim de mira mesmo? Mas claro que é melhor mirar com o Wiimote Move do que com o analógico.

Alice: Madness Returns também foi mostrado e pretende inovar com um mundo totalmente distorcido de Alice no País das Maravilhas.Muito interessante, vale a pena conferir! Lembra até o Epic Mickey, só que com Alice in the Wonderland!

O último game a ser apresentado teve a ilustre presença de ninguém mais, ninguém menos que Goichi Suda, mais conhecido como SUDA 51! Criador de games como No More Heroes, e Killer, ele apresentou sua mais nova obra: Shadows of the Damned! Mas, que ele mesmo disse que pode ser abreviado para Damned, ou simplesmente DMD! Um game pra PS3 e X360 com história maluca, como esperado da mente fértil de Suda 51... o jogo conta a história de um motoqueiro que vai até o inferno (literalmente) para salvar a sua amada! O mestre Suda promete que o game vai ter um ar tenso e de terror psicológico do começo ao fim! Assim seja!
No geral, eu gostei muito dos games mostrados. Principalmente de Shadows of the Damned, FIFA e MMA, que são voltados para o público mais hardcore.
Fiquem ligados no Boteco Gamer, pois a qualquer hora eu trago mais notícias de tudo o que rola no Tokyo Game Show!