Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Top 10 - Shooters do Wii

A pedidos, vou fazer uma série de posts com os melhores shooters de cada console atual, e vou começar com o Wii. Como há muitos jogos nesse estilo, vou citar um de cada franquia, para abranger mais games!

10-Geometry Wars: Galaxies
Um dos raros remanescentes do estilo shoot'em up, onde tiros aparecem por todos os lados imagináveis e você tem que se virar pra seguir vivo, Geometry Wars é o 10º da nossa lista!









9- House of the Dead: Overkill

Shooter em trilhos recheado de zumbis, sangue, tiros e mais zumbis, Overkill é um dos melhores jogos da Sega para o console branco!









8-Resident Evil 4 Wii Edition
O mesmo RE4 que todos conhecemos e gostamos no PS2, mas agora com a jogabilidade adaptada ao Wii. Um FPS que dispensa apresentações! Também não posso deixar de citar RE: Umbrella Cronicles e RE: Darkside Chronicles, ambos em trilhos!









7-Medal of Honor: Heroes 2
Uma das séries de guerra mais famosas dos games não poderia ficar de fora desse top 10! Além de Heroes 2, você também pode encarar a segunda grande guerra no MoH Vanguard.









6- 007 Goldeneye
James Bond retorna a aventura do N64 em um remake muito bom, que além de agradar saudosistas também serve pra quem nunca jogou o antigo. Goldeneye foi um dos melhores FPS dos anos 90, e volta com muito estilo!









5-Red Steel 2
Após o fracasso de Red Steel, no lançamento do Wii, a Ubisoft lançou o segundo, que não só redime a empresa de seu fiasco, mas é um dos melhores shooters do Wii, também pelo fato de utilizar o Motion Plus.









4-The Conduit
Um dos FPS mais inovadores do console, The Conduit é perfeito pra quem quer se meter numa conspiração envolvendo os EUA, alienígenas, corporações secretas e muita ação! E nessa semana, Conduit 2 é lançado para delírio de quem gostou do primeiro!








3-Sin & Punishment: Star Successor
Continuação direta do game de N64, S&P Star Successor não tem apenas uma história envolvente, mas também ação frenética e alucinante, em um dos jogos mais difíceis do Wii no bom e velho estilo shoot'em up!









2-Call of Duty: Black Ops
Contando histórias de batalhas por baixo dos panos num enredo que envolve a guerra fria, e principalmente a guerra do Vietnã, Black Ops surpreende pela variedade de estágios, roteiro bem elaborado e excelente multiplayer! Confira o review completo aqui!
A franquia Call of Duty também apresenta CoD 3, CoD Modern Warfare, entre outros games no console.






1-Metroid Prime Trilogy
 E o top 1 não poderia ser outro! Trilogy, como o próprio nome informa, mostra a trilogia Prime, contando com os dois primeiros games, de GC, e o terceiro de Wii! Muitas reviravoltas no roteiro, jogabilidade perfeita, e o selo de qualidade que a série Metroid possui desde os tempos do NES! E não dá pra deixar de falar do Metroid Other M, jogo de tiro em terceira pessoa mas com algumas partes em primeira, que conta um outro lado da história da Samus Aran!





Em breve, os Top 10 dos shooters do X360 e do PS3!