Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NOVO POKÉMON!

Nada melhor do que começar 2013 com uma notícia dessas, não? Na última terça, a Nintendo anunciou dois novos jogos jogos de Pokémon para Nintendo 3DS: Pokémon X e Y. Sim meus amigos, é a sexta geração dos monstrinhos de bolso!



O jogo conta com gráficos aprimorados, mais semelhantes ao anime, além de fazer um uso incrível da função 3D do 3DS. As batalhas estão mais realistas, lembrando o querido Pokémon Stadium.
É a primeira vez que um jogo de Pokémon será lançado na mesma data no mundo todo, ao contrário de todos os outros jogos da franquia, que sempre eram lançados antes no Japão.
Até agora 5 Pokémons foram anunciados, os três iniciais e os dois lendários:



     



Além disso, novas informações foram reveladas pela Nintendo na manhã de ontem:

  • Em adição aos Pokémon já existentes, haverá um grande número de Pokémon totalmente novos. As adições farão o número atual de seres da franquia pular de 649 para cerca de 700 monstrinhos;
  • Por causa de Pokémon X e Y, o anime, filmes, card game e merchandising irão "partir para uma nova dimensão";
  • Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play; (Deve ser por causa do lançamento mundial do jogo em outubro)
  • O jogo utilizará as habilidades do 3DS ao máximo, para elevar a belíssima apresentação do jogo;
  • O jogo vai utilizar um sistema de comunicação inovador, que fará com que sinta como se você estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;
  • Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;
  • Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo.

Vamos aguardar por novas informações durante todos esses meses e roer nossas unhas até Outubro chegar! Já tem até um site com countdown!