Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Checkpoint #17

Hoje é dia 1/11/11, e como todo começo de mês, aqui está a sessão checkpoint para atualizar as definições de vírus os comunicados do blog!

Novo parceiro: a banda DustUp! Cliquem para ver o facebooklast.fm e twitter da banda!

Nós ultrapassamos 33 mil acessos, e eu pedi no twitter para que se alguém fosse o visitante número 33.333, que tirasse print da página e me mandasse, mas a pessoa não deve ter lido o tweet. Então, vou pedir por aqui: quem for o visitante número 40.000 ou 44.444, ou qualquer número assim, tire print e me mande por favor, que eu vou fazer sempre um post falando quem foi o visitante.

O Boteco Gamer foi eleito um dos 100 melhores blogs de games do Brasil pelo Prêmio TopBlog graças à todos vocês que votaram! Mas ainda há um "segundo turno" para eleger os 3 melhores! Se você quiser votar na gente, clique aqui!

A enquete recebeu vários votos, e o gênero favorito dos leitores do blog é RPG (43%), seguido por Ação (17%), Tiro (13%), Luta (8%), Plataforma (8%), Corrida (4%) e Esportes (4%). Esse resultado foi bem interessante, então vou tentar falar mais sobre RPGs aqui no blog! A nova enquete é: "Quantos jogos originais você comprou esse ano?" E lembre-se: só vale jogo original! Votem!!!

Valeu, galera! Tenham um ótimo mês de novembro, e não se esqueçam que amanhã tem o trailer de GTA V!